Autor |
Mensagem |
Murfin Veterano |
# mai/05
Vo aí nesse fds pra comprar a guita, a pedaleira e o amp... Qual loja vcs recomendam? Que tenha bastante coisa e nao judie mto no preço?
Eu frago soh a Serenata daí.... qual mais q eh legal preu ir?
|
Beatlemaniac Veterano |
# mai/05
· votar
Murfin
a serenata se axa tudo mas o preço costuma ser maior, eu comprei meu amp crate gx15 lah pq naum tinha em nenhum outro lugar. (mas ate q naum foi caro). as perto dela tipo fox tb saum boas, tem uma q chama Ritmos da Terra q fica na augusto de lima, dentro de um predio, lah eh tudo mais barato, soh q naum tem tanta variedade. eu comprei minha shelter les paul na pernambuco, savassi, numa loja q chama guitar shop, lah tem mta coisa tb. flw ae
|
pedrobrito Veterano
|
# mai/05
· votar
Ah , o cara falou tudo hehehe
|
Beatlemaniac Veterano |
# mai/05
· votar
pedrobrito
hhehehehehe bh eh mo roça, num tem mta variedade de loja
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# mai/05
· votar
Beatlemaniac
guitar shop mete a mao no bolso um pouco.
alem dos vendedores serem uns tremendos FDP.
|
Bico Veterano |
# mai/05
· votar
Murfin
Na Av Olegário Maciel (onde fica a Serenata) tem mais lojas. Deve ter pelo menos umas 5 (tudo naquela parte mesmo: Fox Music, Instrumento do Som, Estação Musical, A Cor do Som, etc..). Roda por lá.
Tem a Guitar Shop q o Beatlemaniac mencionou (na Savassi).
E se te interessa usados, tb tem algumas... Mas só me lembro de nome, da Musical Brother (Rua Espírito Santo, no centrão tb).
Mas não recomendo procurar em lojas de Shopping, ehhe.
|
Smithóvski Veterano |
# mai/05
· votar
Comprei meu amp na loja do lado da Serenata, A Cor do Som. O atendimento lá é dez.
|
heathcliff Veterano |
# mai/05
· votar
Eu comprei minha Ibanez GRG 270dx e o meu amp Crate GX-15 lá.
Lá tem muitas lojas boas mas a melhor é a Serenata mesmo. Vai lá e diz que você quer falar com o Danilo, o cara é super gente fina. Diz que quem indicou foi o cara que ele tava atendendo quando a filha dele engatinhou pra frente pela primeira vez!
euHAEUHuaehUEAHU (é sério isso)
Agora, aquela história, pesquisa bem em todas elas. Lá por ter umas 4 lojas uma do lado da outra, tem muita concorrência, então pra vc conseguir abaixar o preço é mais fácil. Se eles te derem um desconto de 5%, diz que na outra loja parece que eles tão dando de 10%, inventa umas mentira assim e chora bastante, ameça ir na outra loja tb hehe.
Ah, e se a guitarra do mostruário tiver ruim e vc tiver certeza que vai kerer akele modelo, pede uma do depósito. A minha quando eu comprei, tava toda trastejando, não afinava nem fudendo. aí eu pedi outra, o cara abriu a guitarra na minha frente, novinha, cheirosinha, sem defeito nenhum.
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# mai/05
· votar
heathcliff
hahhaha
to ligado como q eh.
quando eu fui com um amigo comprar a gsa dele la, ele foi de loja em loja p/ comprar os trem, vc falava q o do lado ofereceu menos, ai rolava desconto,vc ia de uma em uma pechinchar, foi comedia.
|
Murfin Veterano |
# mai/05
· votar
Valewww galera =D
Eu vo comprar uma GSA60, um Peavey Blazer ou Rage e um X-Vamp... eu axo tudo la?
|
Curly Veterano |
# mai/05
· votar
Murfin
os pedais compra via internet, fica mto mais em conta...
|
Murfin Veterano |
# mai/05
· votar
Curly
nem, ja vou sair de la com tudo...se eu ja vou ta la, pra q pedir pela internet e pagar frete, alem de ter q esperar 1 semana pra receber?
|
Curly Veterano |
# mai/05 · Editado por: Curly
· votar
Murfin
a diferença de preços é muito grande, mas muito msm, tudo q eu comprei até hoje chegou em 48 horas... pra vc ter idéia vc quer um x-vamp, pelo preço q vc vai pagar em BH talvez vc quase compre um V-Amp 2 NOVO no ML: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28844132 ... guitarra tudo bem, até acho q vale a pena para + caro e ter a chance de testar mas acessórios...
|
Murfin Veterano |
# mai/05
· votar
Curly
ML nao rola nem fudendo... Qual o preço dum XVamp em BH?
|
Murfin Veterano |
# mai/05
· votar
up dnovo x_x
kd vcs Curly
Rafael B Carvalho
heathcliff
Smithóvski
Bico
pedrobrito
Beatlemaniac?
|
Murfin Veterano |
# mai/05
· votar
up3 .___.
|
Bico Veterano |
# mai/05
· votar
Qual o preço dum XVamp em BH?
Ih, cara... Tenho nem idéia.
|
heathcliff Veterano |
# mai/05
· votar
Murfin
Não sei nem o que é XVamp direito.
mas http://www.serenatanet.com.br/produtos/behringer/vamp.htm
isso ajuda alguma coisa?
|
Murfin Veterano |
# mai/05
· votar
heathcliff
Não ta acima do preço como o cara disse... mas o preço no site é o mesmo na loja? me add no MSN ai, murfinslyth@gmail.com!
vlw!
|
Shikamaru Veterano |
# out/05
· votar
A serebata é muito cara, a Ritimos da terra é bem mais barato... mas tem q ficar de olho na qualidade, porque quando eu fui compra um Ibanez, ai eu olhe na serenata e na Ritmos ... so q eles estão vendendo Guitarra Koreana com o preço de uma Japonesa/Americana.
Ibanez ta foda de acha alguma q não seja Koreana
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
Serenata
Fox Music
A cor do Som
Som Seguro
tou me lembrando dessas ae, todas vizinhas da Serenata, na Olegário Maciel.
Tambêm tem uma que chama Musical Amazonas, nem lembro onde fica.
Murfin
Tá em promoção o V-Amp quando eu fui lá semana retrasada. 670 eu acho.
tá add, mal a demora.
|
Skider Veterano |
# out/05
· votar
Poha, tem mt nego de bh aqui, e eu conheco so o pedroca.. o.O
Galera, deixem o msn seus ae po..
pra gente combinar de ir aos works que vai rolar agora.. :D
guga_skider@hotmail.com
|
Skider Veterano |
# out/05
· votar
heathcliff
Tá em promoção o V-Amp quando eu fui lá semana retrasada. 670 eu acho.
é isso mesmo... :D
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
Skider
\o/
te add já
|
Skider Veterano |
# out/05
· votar
heathcliff
:D
agora to no trabalho, depois das 2:00 a gente se fala.. :D
|
pablomrx Veterano |
# out/05
· votar
recomendo essa guitarra ai:
http://corkscrew.vilabol.uol.com.br/guitarra/index.htm
vale muito a pena.. e tá bem barata.
|
Murfin Veterano |
# out/05
· votar
Porra?!?!
AEiuhAEIUhEAIUhiUAEiuAEH
Ja tenho minha querida guitarra a uns 304496 anos, e o povo inda ta me recomendando loja XDDD
Comprei na Serenata mesmo, foi por um preço bem legal.. O atendimento foi mto bom tbm, curti d+! Soh compro la agora \o/
Anyway, valew ai galera q ajudou! ^^
Ow galera de BH, vamos nos encontrar poooooow!
|
nichim Veterano |
# out/05
· votar
ow.... c alguem comenta nesse topico ainda queria pedir uma opiniao...
eu sou de bh tb e toh morano nos eua e volto em dezembro....
cs acham q rolam deu comprar a pedaleira gt-6 da boss? eu ia comprar a gt-8 mas tah mais caro... eu toh com uns $400 (dolares eheh) pra comprar... qual vcs sugerem?
jah ouvir falar mto desse tal de v-amp 2 q eh mais economico e a qualidade eh boa mas soh simula amps.... e tem o pod xt live...
qual eu compro? preciso de uma forca
abracaO!!!
|