eh realmente uma piada...

Autor Mensagem
andrehirata
Veterano
# mai/05


eu tava aqui no meu quarto pesquisando sobre as guitarras modelo LP da ASW... eu tinha visto o preço e fiquei surpreso... qual não foi a minha surpresa, após ler toneladas de elogios à ASW, ao ler o post do O Terrível Urubu Rei...

definitivamente... muitas podem ser as possibilidades... desde uma irregularidade INSANA no controle de qualidade dos instrumentos ASW... até uma incapacidade inigualavel de centenas de guitarristas de falar bem de uma guitarra horrivel... passando pela possibilidade de pessoas comentarem sobre um instrumento que nunca testaram... o que não deixa de ser um completo absurdo...

bom... aqui vai uma pergunta... descontado o caso do Urubu rei... alguem teve problemas com guitarras ASW? pq.. com todo respeito aos transtornos causados a este por esta fabricante... eh possivbel que esse tenha sido um caso unico...

enfim:

qm tem?
qm testou?
qm não gostou?
qm gostou?
qm prefere shelter?
qm prefere epiphone?
qm usaria pra joga tenis?

bulldog
Veterano
# mai/05
· votar


andrehirata
Sinceramente cara: Uma empresa dessas não pode ser considerada séria só pelo fato de ter escrito "baiano FDP" embaixo do captador.
Se eu fosse Baiano e tivesse recebido uma guitarra assim, metia processo.

Se você tivesse um restaurante e alguém reclamasse COM RAZÃO de alguma comida, o que você faria? Pedia desculpas e fazia outra comida. Ou cospia na comida e devolvia com algumas modificações pra disfarçar o erro?
A diferença entre uma empresa séria e uma pilantra está aí.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


bulldog

Como é essa história de baiano FDP aí?

andrehirata
Veterano
# mai/05
· votar


Marco_Uber_Alles
eh isso aqui...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/91872/

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


Li tudo. Complicaram demais o caso do Urubu, isso já basta pra mim.

Curly
Veterano
# mai/05
· votar


Sinceramente cara: Uma empresa dessas não pode ser considerada séria só pelo fato de ter escrito "baiano FDP" embaixo do captador. (2)

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


Sinceramente cara: Uma empresa dessas não pode ser considerada séria só pelo fato de ter escrito "baiano FDP" embaixo do captador. (3)

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar



Sinceramente cara: Uma empresa dessas não pode ser considerada séria só pelo fato de ter escrito "baiano FDP" embaixo do captador.
(4)

Spectrum
Veterano
# mai/05
· votar


Sinceramente cara: Uma empresa dessas não pode ser considerada séria só pelo fato de ter escrito "baiano FDP" embaixo do captador.(5)

heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar


Sinceramente cara: Uma empresa dessas não pode ser considerada séria só pelo fato de ter escrito "baiano FDP" embaixo do captador.(6)

DeFaCe_
Veterano
# mai/05
· votar


Sinceramente cara: Uma empresa dessas não pode ser considerada séria só pelo fato de ter escrito "baiano FDP" embaixo do captador.(7)

glauber
Veterano
# mai/05
· votar


Sinceramente cara: Uma empresa dessas não pode ser considerada séria só pelo fato de ter escrito "baiano FDP" embaixo do captador.(6)

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/05
· votar


Sinceramente cara: Uma empresa dessas não pode ser considerada séria só pelo fato de ter escrito "baiano FDP" embaixo do captador.(8)

Mas tem uma coisa, caso do Urubu a parte, eu testei, gostei, a aprovo...se trocar as ferragens dela, vc tera uma ótima guitarra!

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


Sinceramente cara: Uma empresa dessas não pode ser considerada séria só pelo fato de ter escrito "baiano FDP" embaixo do captador.(9)

DOWN WITH THE SYSTEM!

vinnyx ardanuy
Veterano
# mai/05
· votar


Sinceramente cara: Uma empresa dessas não pode ser considerada séria só pelo fato de ter escrito "baiano FDP" embaixo do captador(10)

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


eh horrivel ASW

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


Sinceramente cara: Uma empresa dessas não pode ser considerada séria só pelo fato de ter escrito "baiano FDP" embaixo do captador
(11)

acho que essa frase do Bulldog foi a que mais conseguiu adeptos nesse fórum heheheh

vacaum
Veterano
# mai/05
· votar


Sinceramente cara: Uma empresa dessas não pode ser considerada séria só pelo fato de ter escrito "baiano FDP" embaixo do captador
(12)

Porra, que sacanagem em, A.S.W, Associação dos Safados Wah - compre aki e perca dinheiro

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


soh pra entrar na onda,

Sinceramente cara: Uma empresa dessas não pode ser considerada séria só pelo fato de ter escrito "baiano FDP" embaixo do captador (13)

hehehehe

hellgod
Veterano
# mai/05
· votar


Sinceramente cara: Uma empresa dessas não pode ser considerada séria só pelo fato de ter escrito "baiano FDP" embaixo do captador
(14)

Beatlemaniac
Veterano
# mai/05
· votar


Sinceramente cara: Uma empresa dessas não pode ser considerada séria só pelo fato de ter escrito "baiano FDP" embaixo do captador. (15)
caralho veio to rindo mto, baiano fdp eh dimais heauhaeuhaeuhaeuhaeuaehuhaeuhaeuaehuahaehuhae

bulldog
Veterano
# mai/05
· votar


Marco_Uber_Alles
Vou registrar e cobrar direitos autorais!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


bulldog

Ganhou 15 assinaturas em 1 dia hehehe.

Fabianorenno
Veterano
# mai/05
· votar


16 agora.... pqp ASW SUCKS!!! Mais si bem que eu ri bastante... mais porra vacilo cum u cara....pela primeira vez tivi pena do urubu..
Sinceramente cara: Uma empresa dessas não pode ser considerada séria só pelo fato de ter escrito "baiano FDP" embaixo do captador. (16)

John Johns II
Veterano
# mai/05
· votar


Sinceramente cara: Uma empresa dessas não pode ser considerada séria só pelo fato de ter escrito "baiano FDP" embaixo do captador. (17)

Megadeth
LIAR

You take great pride in never having lived up to anything
Lie, steal, cheat and kill, a real bad guy
Your daddy is a wino, and your mommy is quite insane
From alter boy to sewer rat, you don’t give a damn
Your sister is a junkie, gets ’it’ any way she can
Your brother’s a gay singer in a stud leather band
Your girlfriend’s got herpes to go with your hep and aids
There ain’t one person you know you ain’t ripped off yet.

Look deep in the mirror, look deep into it’s eyes
Your face is replaced, a creature you despise
But I know what you’re made of, it ain’t much I’m afraid
I know you’ll be lying until you dying day

Make up your stories, truth’s so hard to say
Brain is numb and your tongue will surely dig your grave
Your mind is sickly from alzheimer’s disease
And decadence and debauchery killed your memories

You’re a liar, liar, liar, everyone can see
Liar, liar, [liar,] it’s all you’ll ever be
Liar, liar, liar, it’s what you mean to me
Liar, liar, lies...

Start trouble, spread pain
Piss and venom, in your veins
Talk nasty, breathe fire
Smell rotten, you’re a liar
Sweat liquor, breathe snot
Eat garbage, spit blood
Diseased, health hazard
Scum bag, filthy bastard
Greasy face, teeth decay
Hair matted, drunk all day
Abscessed, sunken veins
Rot gut, scrambled brain
Steal money, crash cars
Rob jewelry, hock guitars
Rot in hell, it’s time you know
To your master, off you go

You’re a liar
A fucking liar
Filthy liar
Liar
You fucking liar
Liar

lvbalzarygtr
Veterano
# mai/05
· votar


Sinceramente cara: Uma empresa dessas não pode ser considerada séria só pelo fato de ter escrito "baiano FDP" embaixo do captador. (18)

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


Sinceramente cara: Uma empresa dessas não pode ser considerada séria só pelo fato de ter escrito "baiano FDP" embaixo do captador. (19)

Mvlogiudice
Veterano
# mai/05 · Editado por: Mvlogiudice
· votar


Uma empresa dessas não pode ser considerada séria só pelo fato de ter escrito "baiano FDP" embaixo do captador. (20)
o 19 chegou prinmeiro

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Sinceramente cara: Uma empresa dessas não pode ser considerada séria só pelo fato de ter escrito "baiano FDP" embaixo do captador.

discordo
(só pra contrariar)

John Johns II
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2

Pq?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eh realmente uma piada...