Autor |
Mensagem |
pateta Veterano |
# mai/05
Ae pessoal,
Hoje eu fui na Teodoro Sampaio, e eles estão fazendo a loja inteira em 20x sem juros. Eu comprei um pedal das boss, o MT-2, paguei à vista e saiu por R$ 290. Desconto de 20%.
Eu não to aqui para fazer propaganda da loja, ela não vai me pagar porra nenhuma, eu só quero avisar o pessoal que precisa de um instrumento mas não dá para financiar com parcelas altas.
Eu fui na rua do Seminário, as lojas me faziam o ds-2 por R$285 à vista. na eu vi na gang por R$230 à vista.
Eu não costumo ir em lojas pra pesquisar preços, só fui porque precisava do pedal, eu acho que tá barato e em boas condições de pagamento.
|
Marcs Veterano |
# mai/05
· votar
Será q tá falindo????
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
20% é um bom desconto mesmo....Mas a maioria dá desconto,basta chorar bastante,e mostrar q vai pagar em grana.
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
Marcs
Provavelmente eles querem renovar o estoque.
|
pateta Veterano |
# mai/05
· votar
Polêmico
O desconto geralmente dão, mas nunca vi 20%, e também nunca vi financiar em 20 vezes sem juros.
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
pateta
Tem uma loja aki perto,que dá 15%,se chorar eles chegam a 20%....Agora,financiar em 20x eu tbm nunca vi...Mas nem compensa,mto juros.
|
pateta Veterano |
# mai/05
· votar
Agora,financiar em 20x eu tbm nunca vi...Mas nem compensa,mto juros.
Mas ai é que tá, é SEM JUROS!!!
|
Mvlogiudice Veterano |
# mai/05
· votar
Ae, isso vale pela net tb?
|
pateta Veterano |
# mai/05
· votar
Mvlogiudice
Olha, eu não sei cara, se você não souber o site é www.gangmusic.com.br
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
pateta
Mas ficar qse 2 anos pagando é foda....hehehe.....Mas deve ser renovação de estoque,ou coisa do tipo.
|
Mvlogiudice Veterano |
# mai/05
· votar
Pow, eu tô pra pegar uma guita e um amp melhorzinhos esse mês que vem agora, aí, se fosse isso msm, eu pegava esse mes msm
|
pateta Veterano |
# mai/05
· votar
Mvlogiudice
Mas você mora onde?
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
É só começar a contar o dinheiro na frente do vendedor e cantar o negócio pô!
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/05
· votar
C vcs entra no site da Gang tah flando disso....a partir d segunda vai t queima d estoque!!POraaaa moh sorte isso...vow compra semana q vem minha guitarra,vow ve c os kras fazem um super desconto pra mim!hehe
|
Mvlogiudice Veterano |
# mai/05
· votar
pateta
Eu moro no rio
|
pateta Veterano |
# mai/05
· votar
Mvlogiudice
Putz, ai é foda, no site eles não vendem assim?
|
pateta Veterano |
# mai/05
· votar
LeandroPanucci
Eu cheguei na vendedora e mostrei o dinheiro na frente dela, mas ela nao abaixou o preço.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/05
· votar
c viu o preço de uma Gisbon Les Paul Standard (58 ou 60) ou uma Custon? acho q em depois de vender todo meu equipo posso compra uma dessas e financiar o q faltar em 20x sem juros!!
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
pateta
Porque você é feio!
|
pateta Veterano |
# mai/05
· votar
LeandroPanucci
Porra!! não fala assim!!! huahauahaau
Um homem com $$$ se torna bonito!!!
|
Mvlogiudice Veterano |
# mai/05
· votar
pateta
Será q eles num mandam pro rio não?
|
pateta Veterano |
# mai/05
· votar
Acho que devem mandar sim, mas ai o frete eu não sei se é por conta deles.
|
fernando__lins Veterano |
# mai/05
· votar
Será q eles num mandam pro rio não?
Mandam, eh soh vc pagar o frete :)
|
Presuntobr Veterano |
# mai/05
· votar
Eu iria comprar uma zoom 505... mas com o frete vai sair como se eu comprasse aki.. entaum vo compra aki memso... =P
|
Dark_Dunha Veterano |
# mai/05
· votar
Ontem comprei um Ge-7 no interior da Bahia pq achei barato, consegui por 295.
|
BaDComPaNY Veterano |
# mai/05
· votar
Eu fui lah ontem pa pesqisa o kra ia me vende uma LP classic a vista por 1.500 desconto de 450 reais!!!Mas tinha umas bolhas na pintura e tal escudo arranhado nada q n valha apena
|
crau Veterano |
# mai/05
· votar
è o dolar ta caindo e todo mundo quer se livrar dos produtos com alto preco sem perder din din né... se vc esperar nao vai se arrepender quando chegar a proxima remessa...
|
Gussouledge Veterano |
# mai/05
· votar
crau
verdade...
soh q no site deles diz a partir de segunda feira desconto de 10% em ateh 6x sem juros, e n 20% em 20x =(
|
Dimebag Darell Veterano |
# mai/05
· votar
ouvi falar ki a gang eh uma das maiores de sp ... verdade ??? sou goianaum do peh rachado !!!
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# mai/05
· votar
ouvi falar ki a gang eh uma das maiores de sp ... verdade ??? sou goianaum do peh rachado !!!
eh...
|