Autor |
Mensagem |
rhapsody_warrior Veterano |
# mai/05
Alguém ae curte Rhapsody, sabe quais técnicas o guitarrista Luca Turilli usa? por favor ajudem...
|
amico Veterano |
# mai/05
· votar
eu gosto, mais não sei não.
|
heathcliff Veterano |
# mai/05
· votar
Palhetada Alternada, Tapping, Sweep picking...tudo que um guitarrista de metal melódico faz hehe
|
Murfin Veterano |
# mai/05
· votar
Além dos solos serem todos com arpeggios
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# mai/05
· votar
hehe
|
Crisan Metal Veterano |
# mai/05
· votar
Aff.... pergunta típica do pessoal "Rhapsody mania"
Velho.... ele usa tudo que um guitarrista profissional completo sabe fazer.
|
Renan__ Veterano |
# mai/05 · Editado por: Renan__
· votar
Rhapsody é mto show só dexa a desejar nos clipes q são mto mal feitos fjqwiopjfiowejfowqe \,,/
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# mai/05
· votar
Rhapsody é mto show só dexa a desejar nos clipes q são mto mal feitos fjqwiopjfiowejfowqe \,,/
como todo "bom" clipe d metal
|
nFall Veterano |
# mai/05
· votar
Rhapsody é metal pra gnomo dormir.
|
Crisan Metal Veterano |
# mai/05
· votar
Rhapsody é fantástico... os arpeggios do Turili são o bicho
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/05
· votar
Rhapsody...as musicas sao legais...mas chega a enjoiar!
|
sirios Veterano |
# mai/05
· votar
Rhapsody é fantástico... os arpeggios do Turili são o bicho
vide dawn of victory :DDD
|
ledshred Veterano |
# mai/05
· votar
Os arpejos de turilli não são grande coisa(turilli não é grande coisa),ouça e assista Jason Becker(aquilo é arpejo!).Rhapsody???Boa banda!Mas,se tirassem os play-backs de orquestração no show deles ao vivo,nada restava.Quem saca profundamente música clássica não se impressiona com o rhapsody.Angra,Dr.sin,Dream theater,Symphony x,Khallice...São mais ricos em musicalidade porém,menos extravagante.Rhapsody chama atenção,mas não é fantástico.
|
rhapsody_warrior Veterano |
# mai/05
· votar
Palhetada Alternada, Tapping, Sweep picking...tudo que um guitarrista de metal melódico faz hehe
hehe... q basico né..... tipo... toco à pouco mais de 4 meses, e a unica coisa deles q consigo tocar, primeiro 5 segs de musica é a dawn of victori... acho q escolhi algo mt foda pra tocar, pelo menos pra quem ta começando heheh... iron maiden é bem mais fácil, pelo menos as bases saum...
|