PEDALEIRA? LAVANCA DA GUITARRA?

Autor Mensagem
DAVE MURAY
# out/02


EU QUERIA SABER QUAL A DIFERENÇA DE PEDALEIRA E A LAVANCA DA GUITARRA? OS DOIS NAO FAZ PESO ENTAUM PRA Q COMPRA PEDALEIRA?

johnny
# out/02


Alavanca tem uma função completamente diferente de uma pedaleira! Não dá pra entender a tua dúvida. A pedaleira é um banco de efeitos. Vc pode configurar efeitos be "clean" até um bem "pesado", dependendo da pedaleira vc consegue colocar inúmeros efeitos. A alavanca permite vc mudar a tensão nas cordas, para cima ou para baixo.

Guilherme Rosa
# out/02


Meu a alavanca dá um efeito de tremolo diminuindo e amentadndo a tenção das cordas ... já uma pedaleira tem uma *****da de efeitos , incluindo distorções , delays , moduladores , etc ...
não tem nada a ver com uma alavanca ... procura se informar mais sobre pedaleiras ...

falow ...

O Tartaruga
# out/02


Po.rra Anonimo!Respeita o cara ! Todos nós já fomos iniciantes e todos nós já tivemos(e ainda temos)duvida sobre guitarra.Tenha Paciencia!

Luísfree
# out/02


O Tartaruga o Anônimo é assim mesmo, já chega chutando tudo, por isso que é Anônimo, não quer nem ter apelido, já pensou se o cara puxa um fuminho, ninguém ia aguentar, ainda bem que êle não faz isso.
Ei Anônimo, relaxa cara, relaxa

Anônimo
# out/02


BLZ CARAS, CONFESSO QUE EU EXAGEREI UM POUCO, MAS QUANDO EU OLHEI ESTA PERGUNTA EU NÃO AGUENTEI CARAS, SANTA IGNORÂNÇIA, O QUE TEM A VER ALAVANCA COM PEDALEIRA? TUDO BEM QUE COM A ALAVANCA VC PODE FAZER EFEITOS COMO TREMOLOS, VIBRATOS, HARMÔNICOS, MAS NADA HAVER COM PESO, E ALEM DISSO DAVE BURRO, NÃO SE DIZ PESO E SIM DISTORÇÃO E APRENDE A ESCREVER!!!

Alberto
# out/02


Alavanca fica rosqueado junto a ponte da guitarra e permite vc dar uma leve afrouxada na corda ou uma leve esticada como se fosse um 'bend'.
A pedaleira é totalmente diferente ela é um banco de efeitos q tem efeitos limpos e pesados, se naum fosses as pedaleira não existiria rock muito menos metal pois se usa muito das distorções de pedais e pedaleiras.

Nada a ver ALAVANCA com PEDALEIRA

MANFREDINI
Veterano
# dez/06
· votar


é DAVE MURRAY!!!

affcl
Veterano
# dez/06
· votar


MANFREDINI
cassete mermão! vc tem algum problema!? porra

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


kralho o topico eh de 2002 porra!

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


Porra cara, se é pra dar up dá up direito porra! Ah, entendi, cê é multi do Dave Murray

UGO_RJ
Veterano
# dez/06
· votar


pqp!!!!

pinguim_rj
Veterano
# dez/06
· votar


comedia eh o titulo do topico do kra aehueaiea

MANFREDINI
Veterano
# dez/06
· votar


Sir Cam
você toda hora fica dizendo: você é multi de tal cara, e você seu escroto?
e multi de quem em babaca???

Hammer on
Veterano
# dez/06
· votar


que merda de pergunta é essa

Blackus
Veterano
# dez/06
· votar


MANFREDINI
Puta cara, tu é idiota ou o quê?

alexdiffer
Veterano
# dez/06
· votar


Alavanca ainda vai mais Lavanca essa peca eu nunca vi....

outra peso que da na guitarra é madeira véia!!!

E DAVE MURRAY procure se informar melhor acho que voce ou tá zuando agente ou pelo amor de Deus vc deveria criar um topico assim pelo menos: Oque é Alavanca? Seria menas ignorancia de sua parte huehuehuehheue

alexdiffer
Veterano
# dez/06
· votar


o nick do cara que fez o tópico ta faltando um R... Hahuahuuhauha...
É um puro analfabeto cortador de cana que deve ter achado uma Tonante no meio do mato com uma alavanca COLADA na ponte FIXA dessa guitarra de papelao....
Acho que depois desse tópico o cara sumiu!!!!

kishuu
Veterano
# dez/06
· votar


MANFREDINI
Ah cara se liga velho, você ressuscita o tópico idiota de 2002 pra nada, e ainda quer brigar, se liga vai.
Porquê não banem esses caras? =/
Maldita base de usuários pré-adolescente

alexdiffer
Veterano
# dez/06
· votar


Acho que achamos o criador do topico huehuehuehuehuehuehuehuehue

kishuu
Eae meu se o cara poe essas merda ele deve ser zuado até umas horas mesmo pra aprender a usar a busca e num postar tanta porcaria huehuehuehuheuehuheuhehuehue

diditarra
Veterano
# dez/06
· votar


Nossa que que e isso...Alavanca serve pra mudar tensao das cordas
Pedaleira e um banco de distorçoes e sons limpos , ou com efeitos , banco de dados

\o/

Ninja n9
Veterano
# dez/06
· votar


Closed please

Tópico inútil, upado desnecessariamete, só servindo como poluição visual e avacalhando a página, ocupando um espaço de um tópico essencial e de conteúdo proveitoso e importante.

LoCorS
Veterano
# dez/06
· votar


Anônimo
¬¬ nada a ver voce !

DAVE MURAY
Alavanca e pedaleira sao muito diferentes... creio que a galera aih em cima ja explicaram hehe

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


Blackus
MANFREDINI
Puta cara, tu é idiota ou o quê?


Relaxa cara. São apenas sinais da modernização.
Instalaram internet na APAE. Só isso!

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


MANFREDINI
Que foi? Ficou nervoso? Cresce vai, cê vem ressucitar o tópico pra fazer um comentário babaca desse e não quer tomar ferro? Ah, por favor, vá a merda cara, cresce, aprende a conviver numa comunidade e depois vem falar comigo, vai.

Soulface
Sacanagem essa cara.

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


Sir Cam
Foi mal... Peguei pesado mesmo.
Coitados do pessoal da APAE...
Qro deixar claro q não tenho nada contra eles. Não mereciam mesmo essa comparação q eu fiz.

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface
=]

d1g00
Veterano
# dez/06
· votar


noooossa...até que valeu a pena a ressucitação...dpois dos 20 minutos que eu fiquei rindo do topico.....!!!!!! AUHuHUhauHUhauHUHauHa
Lavanca putzz

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


d1g00
Realmente, devo admitir que Lavanca é um substantivo felomenal

Hammer on
Veterano
# dez/06
· votar


retardado

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PEDALEIRA? LAVANCA DA GUITARRA?