Autor |
Mensagem |
Blade 1 Veterano |
# mai/05
ae pessoal, gostaria q vcs mencionassem algumas músicas dessas duas bandas, pois eu conheço muito pouco delas e tem uns kras formando uma banda cover e precisam de um guitarrista, portanto quero ouvir melhor pra saber se me candidato à vaga.
valew!!!
|
Domine Veterano |
# mai/05
· votar
nova era - angra
nothing to say - angra
|
RflMelhado Veterano |
# mai/05
· votar
Angra
Nothing To Say - Lisbon - Carry On - Nova Era - Rebirth - Crossing
Shaaman
Over Yor Head - Turn Way - Distunt Tunder - Innocence - Fairy Tale - For Tomorrow - More - Pride - Time Will Come
|
RflMelhado Veterano |
# mai/05
· votar
Ps: mas pra tu entra numa banda cover dos caras vc temq ser um guitarrista no minino foda, principalmnete se for angra, pq Kiko Loureiro, Rafael Bitencurt (Angra), e Hugo Mariurti (Shaaman) tocam pra porra
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
Só as melhores, tá? Mas ainda faltam algumas.
Angra:
Acid Rain
Angels And Demons
Bleeding Heart
Carolina IV
Carry On(a clássica)
Deus Le Volt
Fireworks
Heroes Of Sand
Holy Land
Hunters And Pray
Late Redemption
Lisbon
Make Believe
Metal Icarus
Millennium Sun
No Pain For The Dead
Nothing to Say
Nova Era
Painkiller(JP cover)
Rainy Nights
Rebirth
Running Alone
Speed
Spread your Fire
Sprouts of Time
Time
Unholy Wars
Waiting Silence
Wings Of Reallity
Wishing Well
Whutering Heights
Z.I.T.O.
Shaman:
Fairy Tale
Here I Am
Ritual
E mais um monte... hehe
|
ledshred Veterano |
# mai/05
· votar
Cara,tocar angra é muito foda!!vc tem que ser muito "fera"pra fazer os solos de kiko loureiro.Ouça o disco rebirth,temple of shadows e se possível assista o dvd.Do shaman ouça o bom disco ritual,assista o dvd e,também ouça o "insosso" reason. Só meta a cara se vc for muito bom!
|
Blade 1 Veterano |
# mai/05
· votar
Ps: mas pra tu entra numa banda cover dos caras vc temq ser um guitarrista no minino foda, principalmnete se for angra, pq Kiko Loureiro, Rafael Bitencurt (Angra), e Hugo Mariurti (Shaaman) tocam pra porra
então, esse era um dos motivos de eu estar pesquisando, inclusive fiquei um pouco desaminado depois desse comentário :( hehe
|
amico Veterano |
# mai/05
· votar
Eba eu sei toca More, Distunt Tunder , e for tomorrow, Do shamam,
Agora do angra, acho que todo mundo sabe toca a intro de rebirth, eu sei toca carry on, eu queria grava pra posta, mais a porcaria do som é ruim fica chiando.
Blade 1
é dificil fala das musicas, eu tenho todos os cds do Angra e do Shamam, hehehe. A unica musica que eu não gosto muito é Nova Era e Visions Prelude.
|