Lasquinhas na pintura da guitarra...

    Autor Mensagem
    JM SlipKnoT 6sic6
    Veterano
    # mai/05


    Amigos daki do fórum, preciso de ajuda, tenho a guitarra GMAP 556 (Warlock, preta) da Golden, e, como vcs sabem, as Warlocks são praticamente impossíveis de proteger de lascas na pintura (no meu caso, impossível mesmo, pois tenho 2 irmãozinhos aqui q detonam tudo). E agora eu to com uma lasca na maior ponta dela =(. Vocês podem me falar sobre algum produto q ue cubra esta lasca (pintura nova não, por favor, desta eu já sei, mas to pagando ela ainda)
    Galera, mto obrigado, fiquem com Deus e até a próxima

    PedroGtr
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    procura algm topico sobre esse ou entao tenta achar algm topico sobre luthiers ou conservaçao de guitarras sei la

    Quito
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara, pq eh qse impossivel proteger de lascas a pintura da warlock? nao entendi

    JM SlipKnoT 6sic6
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pq ela eh cheia de pontas, todo o cuidado é pouco com ela, se ela da uma batidinha de leve com uma das pontas no chão vc já tem q rezar pra ela naum ter lascado

    Iago
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    JM SlipKnoT 6sic6
    a cara, acho q vc vai ter q conviver com isso! Se vc toca com a guitarra ela eventualmente vai se arranhar e lascar.

    agora algum produto pra cobrir... so se for resina...mas é tosqueira hahaha lembrei de uns amigos surfistas.

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Não dá, as vezes, um luthier até consegue disfarçar, ams sempre fica um desnivel ou alguma coisa...o problema é esse, tem q pintar de novo mesmo...infelizmente...

    jr_angra
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    jah q ela é preta, cobri cum fita isolante!

    heheheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lasquinhas na pintura da guitarra...