Autor |
Mensagem |
JM SlipKnoT 6sic6 Veterano |
# mai/05
Amigos daki do fórum, preciso de ajuda, tenho a guitarra GMAP 556 (Warlock, preta) da Golden, e, como vcs sabem, as Warlocks são praticamente impossíveis de proteger de lascas na pintura (no meu caso, impossível mesmo, pois tenho 2 irmãozinhos aqui q detonam tudo). E agora eu to com uma lasca na maior ponta dela =(. Vocês podem me falar sobre algum produto q ue cubra esta lasca (pintura nova não, por favor, desta eu já sei, mas to pagando ela ainda)
Galera, mto obrigado, fiquem com Deus e até a próxima
|
PedroGtr Veterano |
# mai/05
· votar
procura algm topico sobre esse ou entao tenta achar algm topico sobre luthiers ou conservaçao de guitarras sei la
|
Quito Veterano |
# mai/05
· votar
cara, pq eh qse impossivel proteger de lascas a pintura da warlock? nao entendi
|
JM SlipKnoT 6sic6 Veterano |
# mai/05
· votar
pq ela eh cheia de pontas, todo o cuidado é pouco com ela, se ela da uma batidinha de leve com uma das pontas no chão vc já tem q rezar pra ela naum ter lascado
|
Iago Veterano |
# mai/05
· votar
JM SlipKnoT 6sic6
a cara, acho q vc vai ter q conviver com isso! Se vc toca com a guitarra ela eventualmente vai se arranhar e lascar.
agora algum produto pra cobrir... so se for resina...mas é tosqueira hahaha lembrei de uns amigos surfistas.
|
Bigode Ozzy Veterano |
# mai/05
· votar
Não dá, as vezes, um luthier até consegue disfarçar, ams sempre fica um desnivel ou alguma coisa...o problema é esse, tem q pintar de novo mesmo...infelizmente...
|
jr_angra Veterano |
# mai/05
· votar
jah q ela é preta, cobri cum fita isolante!
heheheh
|