Duvida com meu equipamento

    Autor Mensagem
    JGS28
    Veterano
    # mai/05


    Pessoal é o seguinte, quero estudar blues e comprei uma guitarra fender mexicana e instalei um trio de caps fender lace sensor gold, comprei um boss sd-1 superoverdrive e um cubo ciclotron 90... mais o som eu achei q ficou meio abafado... sem definição isso é culpa do pedal ou das caixas ?!! o que vcs me dizem a respeito do equipamento, os caps, guitarra, pedal ??

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara , é o amplificador sem dúvidas

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    a guitarra , os caps , e o pedal estão bons , mas o amp ...

    Spectrum
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    normalmente seria o q o eduardanuy falou ai...o amp

    rafagg
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eh cara tenta arruma um ampli melhor

    JGS28
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    os lace sensor são bons para blues mesmo ?!!!! estão querendo trocar comigo num set do texas, o q vcs acham ?

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    JGS28

    os dois são ótimos, mas o seu ciclotron...cara, junta uma grana e compra uma amp melhor...o meteoro jaguar, se naum me engano, é muito bom!

    GUITARK2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    JGS28
    b]JGS28[/b]
    cara os lace sensor que eu já testei são medio graves....o sd1 tambem é....e a caixa ciclotron estraga qualquer coisa.....
    olha vc está com uma boa guitarra com captadores ótimos....mas vc poderia ter comprado um amp bom antes de trocar os captadores....o pedal é muito bom....da um timbre legal para blues....vc tem que apenas trocar seu amp....liga tua guitarra em um ampli de qualidade q vc vai ver o q to te dizendo...
    valeu

    GUITARK2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    JGS28
    os lace são melhores para blues pq não são tão estridentes quanto os texas....não troca não

    izzystradlin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o pedal eh bom...a guita e os capt. nuunca ouvi falar mal mas tb naum conheço...mas deve ser a regulagem do cubo...tenta diminuir o grave..

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    compra um amplificador fender ou um marshall

    ieohiaoihae

    Gambá do Rock
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O problema, no seu caso, é esse amplificador ciclotron. amplificadores multiuso não timbram muito bem para sons de guitarra. se vc comprar um ampli fender, dakeles de 15w, vai ficar satisfeito com o som já que o resto de seu equipamento é de qualidade.
    abraço

    JGS28
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    valeu gente... vou ver se acho um amp marshall ou fender.

    abraço pra galera.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida com meu equipamento