por favor me ajudem!!!!

    Autor Mensagem
    Snake_sabo
    Veterano
    # mai/05


    Acabou de arrebentar a minha corda mizinha e eu num tenho como achar outra ate 2ª feira, pq esta todo o comercio fechado. eu estou querendo trocar o jogo de cordas 2ªfeira. mas ate la o braço nao vai empenar? eu coloquei uma borracha escolar atras da floyd rose pra num puxar demais o braço.eu devo reafinar as cordas restantes ou deixo como está?

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Snake_sabo
    Acho q apenas a mizinha não exerce força suficiente q chegue a empenar o braço,ou coisa do tipo,mas em todo caso,folgue um pouco as outras cordas,q dá uma "compensada",ou mm isso q vc disse,coloque algo para segurar a ponte,de modo q ela fique rente ao corpo.

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o q zoa mais eh quando estora a 6ª 5ª ou a 4 ª.....mas eu nem manjo de floyd rose

    Snake_sabo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e se eu quiser tocar com o resto soh pra praticar uns cromatismos num vou poder afinar, ou vou ter q esperar até segunda feira pra tocar guitarra?

    Iago
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Snake_sabo
    acho melhor nao hein. é extremamente não recomendado que se pratique cromatismos na falta da mizinha..o desequilibrio no lado das cordas agudas pode causar uma grave tensão no braço da sua guitarra na hora que vc tocar, principalmente se vc passar dos 120 bpm.

    willian oliveira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Snake_sabo
    meu filhu braçu num impena em 1 dia so

    e toca sem corda issu sim vai desregula u floyd rose

    mais impena num é assim taum rapidu tbm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a por favor me ajudem!!!!