Autor |
Mensagem |
music10 Veterano |
# mai/05
Tô pensando em comprar uma pedaleira, a Boss Me-6 no mercado
livre e tá custando 450, gostaria de saber se compensa comprar esta pedaleira ou se tem outra melhor mais ou menos do mesmo preço.
obrigado pra todos que me ajudar nesta escolha...
|
music10 Veterano |
# mai/05
· votar
Pra quem viu meu outro tópico sobre ''quem é o pior guitarrista nacional''
me desculpe pela pergunta idiota.
|
José Eduardo Pereira Veterano |
# mai/05
· votar
Eu ja tive uma Boss me-6.
Olha, é uma pedaleira básica com poucos efeitos, como se fosse um pequno set de pedais... mas vou te contar... os efeitos Chorus, Delay e Reverb são os mais binots que ja ouvi, falando-se de pedaleira.
As distorções.. senão me angano são 4 tipos... são muito legais, se vc tiver um bom amp, dá pra tirar muitos sons com ela. E o mehlor dessa Boss é o Equlizador de 4 bandas que se vc tiver paciencia, consegue obter qualquer timbre possivel.
Com esta grana, tu só compra um x-vamp.. mas ai ja naum posso te falar por naum conhecer...
Se quer um set de efeitos com qualidade e sem frescuras pode comprar sem medo.... agora se quer firulas.. procura o tal xvamp ou qq outra do genero.
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
O legal,é q agora o povo posta sobre pedais no Fórum em q o assunto é Guitarra ....Daki a poko vem Gaitista,tecladista,Pandeirista,postar aki tbm.
|
music10 Veterano |
# mai/05
· votar
Valeu pela dica. Acho que vou comprar essa pedaleira mesmo,
comecei a tocar faz pouco tempo, ainda não preciso de uma pedaleira
super-proficional, acho que a Boss Me-6 vai me servir legal. Mais agora
fiquei com vontade de saber um pouco mais sobre a ''xvamp''.
|
music10 Veterano |
# mai/05
· votar
Essa é para o polêmico: pedaleira tem tudo a ver com guitarra, pois tocar
uma guitarra sem pedaleira não sai um som proficional.
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
music10
Tá bom,vc já tocou num Amp Valvulado???....Pedaleira é brincadeira de criança...Set de pedais q é profissional....E eu sei q pedais tem haver com guitarra,apenas disse q existe um Fórum APENAS PRA PEDAIS E PEDALEIRAS.
|
bulldog Veterano |
# mai/05
· votar
Já ouviu Blues alguma vez?????
|