Troca de Trastes e Regulagem.

    Autor Mensagem
    Polêmico
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Polêmico


    Galera,um cara qr me cobrar R$ 230,00 pra trocar os trastes da minha guitarra por Jumbo....E isso sem a regulagem,com regulagem ele cobra R$ 280,00....Eu vi uns trabalhos dele,e achei mto bem feitos....Mas é mto caro....Já no Edmar Luighi ele cobra R$ 190,00 com regulagem...Porém é longe pra cacete,e já ouvi reclamacoes do pessoal do Luighi....caraleo,q eu faço?

    The Splinters
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Troca os trastes, vc... :D

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    The Splinters
    Até pensei nisso,mas vai q eu detono a escala do braço,ai sai mais caro ainda pra trocar a escala....Os Luthiers q cobram mais barato,eu num confio mto não....Pra vc ter uma ideia,qdo mandei regular minha guita,fiz orçamento em 3 Luthiers,e cada um falou uma coisa diferente....Um disse q a escala tava empenada,o outro q os trastes estavam desnivelados,e o outro,q o Tensor estava ruim....Resultado,deixei no cara q nivelou os trastes,e o problema acabou.

    The Splinters
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Polêmico
    Puta... Que merda, hein?

    Eu tbm quero trocar os da minha, pois tao bem gastos... Mas sai muito caro, mesmo... Pensei em tentar sohzinho.. :)

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    The Splinters
    Num arrisca não cara,é um trabalho dificil,as vezes precisa mexer no tensor,vou pesquisar mais e tentar achar um q cobre no maximo R$ 150 com a regulagem.

    The Splinters
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Polêmico
    Se eu encontrar por uns R$150,00, eu mando fazer... :D

    Harvey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o.O

    Tudo isso?! puxa.. eu tenho de trocar os trastes da minha tb.. tem uns trastes com uns amassados e, nesses, nem da pra fazer bend, quando a corda passa pelo amassado perde o som.. isso me deixa com muita raiva!!! heheheh... Mas nem comecei a fazer o orçamento aqui em Porto Alegre.. to esperando o receber o salário para começar a ver isso...

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Os meus estão nivelados,mas são médios,ficaram um pouco mais baixos,e eu acho mto ruim,tive q abaixar mais as cordas pra compensar.

    Tiago Metal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    aqui na minha cidade é de 120 a 150 e fica perfeito

    The Splinters
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tiago Metal
    Onde c mora?

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    quando nao der mais pra tocar mesmo na minha guitarra eu vo troca o braço dela de vez

    hellgod
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu moro em SANTA MARIA - RS- e o luthier aqui cobra +-500 pila!!!!
    mas é troca de trastes(dunlop-jumbo), nivelamento da escala(ou do braço) regulagem e tudo que tiver direito...mas que é caro é...

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    hellgod
    Nossa,mto caro,não vale a pena não cara.

    willian oliveira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    500 conto caraiu compensa compra uma otra guita hehe

    hellgod
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    foda eh que se eu quiser outro lugar soh em porto alegre

    hellgod
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    willian oliveira
    depende a guita que vc for trocar tb... muito melhor trocar os trastes de uma guitarra boa do que ter uma boa sem traste + uma eagle

    Emerson Guita
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Polêmico
    Tô com os mesmos problemas, mas sem querer colocar jumbo.

    claretimus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    em Curitiba, o di castellis cobra R$339 pela troca de trastes mais regulagens

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de Trastes e Regulagem.