Problema abafando

    Autor Mensagem
    Glass Prison
    Veterano
    # mai/05


    Bom pessoal sou iniciante e estudo mto com a guitarra desligada por morar em apto e ter tempo somente à noite , mas eu arranjei um amp modesto de 30w e quando fui tocar eu percebi que em algumas frases , o som sai meio sujo pois soh o fato de eu "despressionar uma corda", ela faz o som dela solta entendem? principalmente em arpejos e em andamentos mais rapidos , pois estudei mto essas partes em andamentos lentos progredindo devagar pra conseguir um som preciso qd eu estiver bom numa velocidade maior, existem exercicios pra abafamento de cordas q vc naum utiliza? ou meu erro naum ta aí?

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    por morar em apto e ter tempo somente à noite

    F*** the system!

    The ShaAman
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tpw c deve tah tirandu o dedo cum força...tira + fraco o dedo deve para (so ruim pra kct pra explica se n entende fla mas eh simples pra kct)

    Glass Prison
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    The ShaAman

    eh, eu pensei nisso , mas acho que a força que eu uso eh normal msm.. naum tenho a mão pesada...

    The ShaAman
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tpw qnd eu ganhei guita eu tbm fazia isso mas dps parei mas n lembro se mudei o jeito de toca ou se foi cum o tempo....

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    as cordas que estão abaixo da qual você esta tocando você abafa com os dedos, geralmente o indicador da mão esquerda. e as que estão acima com a palma da mão direita... não precisa força, com o tempo acostuma, também passei por isso...

    Glass Prison
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Jaum_Paulo

    mas e nos arpejos? bom , vou continuar treinando..

    pedrobrito
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Nos arpejos ce abafa com a mao direita, com a palma da mao

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Glass Prison