Autor |
Mensagem |
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# mai/05 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
Pô, nunca tinha visto essa guitarra na minha vida! Achei o visual bem diferente, bacana mesmo. Alguém conhece essa Ibanez Talman? É uma strato japonesa... saquem os captadores e a ponte. Ela ainda tá com tarraxas gotoh...
Quem tá vendendo é um cara duma loja de usados daqui em Fortaleza. Eu vou de vez em quando lá e já sei que o cara mete a faca nos preços, então queria opiniões de quem conhece (timbre, madeira, peças, etc).
Ela tá anunciada no ML. Segue o link abaixo pra vcs conferirem:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28898868
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
parece uma tonante
|
lula_molusco Veterano |
# mai/05
· votar
angus junior
exatamente como eu ia frisar
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
lula_molusco
eahueaueueuaeuaeaue
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# mai/05
· votar
Sacanagem, hehehehhe.
|
Curly Veterano |
# mai/05
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
é uma boa guitarra, tenho uma review positiva dela em alguma revista importada, se achar eu posto, esses captadores são conhecidos como lipstick, parece msm uma guitarra pra rockabilly ou surf music...
|
fernando__lins Veterano |
# mai/05
· votar
parece uma tonante
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
Pode ser falsa,pode ser rara,vai saber....Por esse preço eu pegava uma guitarra tipo Tagima,é bem mais bonita,num cai nessa de comprar só pq tá escrito Ibanez.
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
E tbm,nota a diferença no meio do corpo desta guitarra,ela é colada,não é uma unica peça de madeira.
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# mai/05
· votar
procurem pelos catalogos velhos da Ibanez. pelo catalogo de 85 eu acho.
nao é falsa, essa serie foi feita nos primeiros anos da Ibanez. sobre qualidade, nao posso afirmar nada.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/05
· votar
Apesar de não gostar muito do design dela (embora hajam muitas outras bem piores!) essa guitarra é bem interessante e tem um som legal, um dos guitarristas do Blues Etílicos usa uma dessas.
Abç
|