condor strato

    Autor Mensagem
    jr_angra
    Veterano
    # mai/05


    um aluno meu me perguntou se uma condor strato q custa un 380 é boa pra um iniciante.....
    oq vcs axam??????
    ela pode ser boa ou ele deve compra uma d primera linia?????

    Bendsup
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Deve ser a R?30. é uma boa guitarra p/ iniciantes. Comprei uma pro meu priminho. Excelente acabamento.

    The ShaAman
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    rx-30 eh boa conheço 1 amigo q tem e talz, mas as otras condor strato a unica q eu conheço eh a cg250 (akela cum 2 humbucker) mas ela custa uns 800 reais achu entao deve se a rocky msm....pra primera guita eu concordo do o Bendsup eh bom msm acabamento.





    luis xD

    Gussouledge
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    diz pra ele q eh uma coisa mt pessoal e q cada 1 sabe o q qr e akele lbablabllba q tds falam =)
    porem se vc quiser sugerir algo, nessa faixa de preco shelter sst2

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tive como 1ª guitarra e gostava muito dela, achava melhor que a Samick do meu amigo que era do mesmo preço e molhor que Eagle, mais vendi a minha esses dias pq comprei outra melhor.
    Ja tokei em uma Shleter Strato dum amigo que achei muito boa tam´bém pelo preço, naum comparei com a Condor mais achei bem parecida, eu naum lembro o modelo, deve ser a sst1 pois tem 3 singles e foi barata.

    Ettore
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tenho uma condor Rocky e é muito legal , guitarra muito boa principalmente a RX-30 , É BEM LEGAL!!
    http://www.theaxes.palcomp3.com.br

    jr_angra
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    the aaxes é a peor koisa q ja ovi na minia vida!!!!!!!
    e o cara vive postanu esse link

    BaDComPaNY
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ele tem a coragem nunk ouvi algo pior,
    e ettore e impressao minha ou as vezes c perde o ritmo no meio da musik???

    Ettore
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    BaDComPaNY
    eu não sou especificadamente o baterista da banda , eu toco tudo , em outras faixas a bateria é um teclado , mas na "pulo alto" sou eu na batera

    James
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tive uma dessa uns 5 anos atras, quando comecei, ela é boa sim cara,compa sem medo, mas é pra iniciantes

    splatt
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tenho uma, é uma boa pra começar, só os captadores que são fracos, mas você não deve encontrar uma com bons captadores nessa faixa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a condor strato