Autor |
Mensagem |
jr_angra Veterano |
# mai/05
um aluno meu me perguntou se uma condor strato q custa un 380 é boa pra um iniciante.....
oq vcs axam??????
ela pode ser boa ou ele deve compra uma d primera linia?????
|
Bendsup Veterano |
# mai/05
· votar
Deve ser a R?30. é uma boa guitarra p/ iniciantes. Comprei uma pro meu priminho. Excelente acabamento.
|
The ShaAman Veterano |
# mai/05
· votar
rx-30 eh boa conheço 1 amigo q tem e talz, mas as otras condor strato a unica q eu conheço eh a cg250 (akela cum 2 humbucker) mas ela custa uns 800 reais achu entao deve se a rocky msm....pra primera guita eu concordo do o Bendsup eh bom msm acabamento.
luis xD
|
Gussouledge Veterano |
# mai/05
· votar
diz pra ele q eh uma coisa mt pessoal e q cada 1 sabe o q qr e akele lbablabllba q tds falam =)
porem se vc quiser sugerir algo, nessa faixa de preco shelter sst2
|
Dark_Dunha Veterano |
# mai/05
· votar
Eu tive como 1ª guitarra e gostava muito dela, achava melhor que a Samick do meu amigo que era do mesmo preço e molhor que Eagle, mais vendi a minha esses dias pq comprei outra melhor.
Ja tokei em uma Shleter Strato dum amigo que achei muito boa tam´bém pelo preço, naum comparei com a Condor mais achei bem parecida, eu naum lembro o modelo, deve ser a sst1 pois tem 3 singles e foi barata.
|
Ettore Veterano |
# mai/05
· votar
Eu tenho uma condor Rocky e é muito legal , guitarra muito boa principalmente a RX-30 , É BEM LEGAL!!
http://www.theaxes.palcomp3.com.br
|
jr_angra Veterano |
# mai/05
· votar
the aaxes é a peor koisa q ja ovi na minia vida!!!!!!!
e o cara vive postanu esse link
|
BaDComPaNY Veterano |
# mai/05
· votar
Ele tem a coragem nunk ouvi algo pior,
e ettore e impressao minha ou as vezes c perde o ritmo no meio da musik???
|
Ettore Veterano |
# mai/05
· votar
BaDComPaNY
eu não sou especificadamente o baterista da banda , eu toco tudo , em outras faixas a bateria é um teclado , mas na "pulo alto" sou eu na batera
|
James Veterano |
# mai/05
· votar
tive uma dessa uns 5 anos atras, quando comecei, ela é boa sim cara,compa sem medo, mas é pra iniciantes
|
splatt Veterano |
# mai/05
· votar
tenho uma, é uma boa pra começar, só os captadores que são fracos, mas você não deve encontrar uma com bons captadores nessa faixa.
|