Autor |
Mensagem |
yvo Veterano |
# jun/03 · Editado por: Moderador
Eu faço no Antonio Adolfo, tava lendo um topico obre a IGeT, porra kra deve ser foda... keria saber onde vcs fazem e se tem um lugr fodasso assim tipo IGT ou Souza Lima aki no rio?
FFLW
|
Luis Veterano |
# jun/03
· votar
Eu estudo, atualmente, na Escola de Música Villa Lobos.
|
Alan Domingues Veterano |
# jun/03
· votar
Luis
Você atualmente está gostando de lá ? Terminei em 2001 e não estava muito boa a fase da escola. Estou sabendo que o auditório esta com tratamento acústico e deram uma reformada lá né ?
Olha aqui no Rio não tem nada não. Eu aprendi com professor particular e hoje em dia eu dou aulas para ajudar quem quer aprender. Eu sei o como é difícil aqui no Rio aprender guitarra.
|
Luis Veterano |
# jun/03
· votar
Alan Domingues
Esta sim, o sistema foi reformulado e o autorio, sim, esta todo reformado.
Mas cara, no Rio, tem muitíssimos lugares bons pra aprender Musica(guitarrra tambem) sim.
Ex:
Villa Lobos
Unirio * curso
Ufrj * curso
Musiarte
Musicalm
Conservatorios
etc, é so procurar!
Abraços
|
Errol Veterano |
# jun/03
· votar
Luis
Eu estudei numa escola chamada Musiartes (http://www.musiartes.com.br) em Santa Maria - RS, não sei se ela é filiada a essa Musiarte do Rio de Janeiro
|
yvo Veterano |
# jun/03
· votar
ai errol, num tem nd a ve com isso e nem com guitarra, ms qtos anos vc tem? eh q eu vi num topico sobre idade e vc disse q tnh soh 13, e eu pensva q vc era moh tiozao
|
# jun/03
· votar
Luis
Mais cara não tem mais faculdade de guitarra em sí. A última foi a Estácio. Guitarra no Villa é fraquíssimo. UFRJ e UNIRIO a faculdade de música é excelênte saca mais não tem guitarra. Eu por exemplo vou fazer produção fonográfica quando tiver dinheiro. Eu queria fazer guitarra mesmo e não música saca.
|
Luis Veterano |
# jun/03
· votar
Alan Domingues
A villa lobos tem, aquele velho, sistema de ensino de guitarra cara. Tipo, vc que ja estudou deve saber como funciona:
Faz o curso básico, caso passe pra sua disciplina, no caso guitarra, vc faz apenas ela.
O pessoal que eu conheco fala que é bastante bom.
Abraços
|
# jun/03
· votar
Luis
Já completei o Básico em 2001. Por isso falei que não é legal saca. Eu fiz lá guitarra e não gostei. Continuei sem fazer nenhum instrumento. Só fiz as outras matérias. Das aulas que assisti. As de Violino, Violão e Piano foi as com melhores professores.
|
darkpbr Veterano |
# fev/09 · Editado por: Moderador
· votar
EU dou aulas na freguesia tenho apostila propria.... material bem completo
ensino teoria, harmonia, tecnicas e etc
o preço e bem bacana.....
interessados podem add no msn achoquefuisuspenso@yahoo.com.br
abraços
|
.Raphael. Veterano |
# fev/09
· votar
merece ban....
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
e nem é novato hein!!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09
· votar
gucrispim .Raphael. A crise tá foda... Pessoal tá até cometendo suicídio. hehe
|
Fe_araujo Veterano |
# mai/09
· votar
Cara, indico a minha: Escola de Música Guitar Club. Fica aqui em Ipanema, tem tecnologia e método excepcional e eu aprendi aqui em 6 meses tudo o que não aprendi em outras por aí. E se puder escolher, faça aula com o Marcelo Amorim. Sinistro, cara. Não tem pra ninguém, acho melhor até do que um curso que fiz em Sampa qdo morei lá. Boa sorte! O site deles é: www.guitarclub.com.br
|
cidimar Veterano |
# set/09
· votar
CINDIMAR COPOS guitarrista e violonista profissional tem atuado com free-lance tocando na noite, tem experiencia como professor de guitarra e violão com criticas positivas ,formado na escola de musica villa lobos, estudou com o violonista alfredo machado ,estudou jaaz com guitarrista marcelo araujo fez o curso de tecnica e improvisação com o guitarrista joe moghrabi , estudou com guitarrista jefferson ardanuy, atualmente faz o curso de graduação musical em são paulo na escola e musica e tecnologia (EM&T) (IG&T) telefone (21) 26270666 - 95160666
|