Pq meu ampli faz issu ???

    Autor Mensagem
    5rei5
    Veterano
    # mai/05


    Eh o seguinte, tenho uma guitar epiphone special .. e um cubo meteoro atomic ... dae qdo ligo minha guitar no ampli fica normal .. mas qdo toca se der uma paletada mais forte o ampli da um estralo tipo ditorcido .. por mais baixinho e esteja o ampli .. o q pode ser issu ?? eh do ampli da guitar o q será ... pq qdo eu tinha uma strato n fazia issu ..

    Kamelot
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cabo talvez

    5rei5
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    kra .. eu ja troquei os cabos pensando nisso tb ... valew ..

    Rifferman
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=ruido&f=3

    5rei5
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    meu nada a ve essa parade de ruido ai ... o som do ampli fica limpo .. tocando bem de levis as cordas .. mas se eu der uma palhetada mais forte dae sim ele .. da uma distorcida no som .. ou então .. qdo o wah wah está no maximo ....

    Iago
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    5rei5
    pode ser o auto-falante, leva num tecnico pra verificar.

    AngraMelo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    1º captador fora de fase
    2ºtem um troço que pode ser tenho quaser certeza que eh isso..........mas c for tb eh d caga..................
    bom acho q a energia....................essas tomadas e o fornecimento de energia domesticos sao uma merda tudo desrregulado............ai vc me diz.............mas eh soh quando eu palheto...........ai eu digo, o chiado ja ta acontecendo mas quando vc palheta o bixo aumenta de volume........
    3º tb muito provavel q o ampli esteja estourado!
    abraços

    Marquin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sei do q vc ta falando ...
    cara acho q é o ampli q deve ta meio fudido ...

    tenta testar com a guitarra de um amigo só pra confirmar ...
    mas tenho quase certeza absoluta q o ampli deve ta cagado ...

    Iago
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    deve ser o falante estourado mesmo cara...

    5rei5
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    valew galera .... mas mesmo assim .. eu tenho outra guitar q eh uma michael estrato ... dae o som sai normal .. mesmo com o wah wah no maximo e tudo ... por issu to na duvida ... n sei se eh a guitar com o ampli q n combina rs.. rs.. rs. num sei se existe issu uahuah .. mas eh muito loco .. e a guitar em outro ampli fica normal tb ..

    kaus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    é os captadores da epipoca mesmo cara a minha lp satandard também faz isso ai o timbre limpo desse capatores da epiphone saum muito ruins é um som sem brilho com muito ganho sei lá é muito esquisito essas porcarias que a epiphone bota nas guitas deles e o meu amp é também um atomic drive que racha o som fácil também ai já viu né

    Iago
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    5rei5
    ah, pq vc nao disse isso antes? hehehe
    a do meu amigo fazia a MESMA coisa, uma epipoca LP!!! mas eu nunca soube se era o amp tb ou a guitarra...

    realmente...sao os captadores como disse o Kaus...eles distorcem facil.

    amico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara levei pra um cara da uma olhada no meu acontecia isso, parece-me que é a fonte de não sei o que lá!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Putzl...meu amp tá com uma chiadeira com aumento o ganho da pedaleira... acho que o problema é no cabo da guitarra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pq meu ampli faz issu ???