Virtual Vintage Blues na ponte

    Autor Mensagem
    gustavosantos
    Veterano
    # mai/05


    Tenho uma Squier Affinity Strat (corpo em alder, braço em maple, escala em rosewood) e queria trocar o captador da ponte para um que tenha um som mais blues e pegada forte (uso cordas .010 e palheta Stubby 2.0mm). Pesquisei algumas lojas e alguns sites e acredito - ao menos segundo a descrição do site oficial da DiMarzio - que o melhor para o meu caso seria o Virtual Vintage Blues. Estou pensando também em juntar os captadores do meio e do braço num humbucker para a posição do braço, já que eu não uso o captador do meio e eu queria um som mais gordo nesta posição.
    Sugestões?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gustavosantos
    Sinceramente não acho que seja bom negócio colocar um captador dessa categoria e preço numa guitarra que vale o mesmo que ele e é de qualidade inferior. Se vc tivesse um Squier Standart eu atá concordaría, mas essa Affinity não é uma guitarra que valha à pena investir tanto.
    Abç

    gustavosantos
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu sei que este captador vale o mesmo - ou mais - do que a Squier, mas é que a grana está realmente curta e eu não vou conseguir comprar uma guitarra nova tão cedo... Eu ainda estou pesquisando, vendo se eu consigo um captador usado ou algo assim, mas eu também pensei que eu poderia colocar este captador numa próxima guitarra. De qualquer maneira, você tem alguma sugestão para eu conseguir um bom timbre de blues com um preço razoável?

    Drinho
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Drinho
    · votar


    gustavosantos

    cara o problema é que mesmo que vc troque o captador .. vc tera uma pequena melhoria sim ... mas nao uma melhoria significativa, em funçao da qualidade da guitarra que é inferior .. por isso talvez nao valha a pena
    eu o aconselho a guardar grana e no futuro trocar sua guitarra

    me corrijam se eu estiver errado

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Virtual Vintage Blues na ponte