vo compra uma Ponte

    Autor Mensagem
    amico
    Veterano
    # mai/05


    Eu não sei q ponte eu compro em relação a alavanca, a de encaixe por pressão ou a de rosca externa, o problema é que as pontes de que tem rosca externa o parafuso solta, dai tem que ficar apertando! até hoje a unica que não soltou foi da tagima! mas eu quero compra uma gotoh ajudem ae!

    dtplayer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    to ligado, odeio isso tb, mas eu nao conheco mtu de pontes, da mais uma pesquisada qu tu acha (talves no site daquele luthier, o edmar luigh (nao sei escreve essa porra)

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    Se não tiver rosca melhor, porque não dá problemas (se não tiver folga)... e você não va tocar com a guitarra de bruço pro bracinho cair né!?

    Hocus Pocus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    uma ponte q eu pago pau eh a Schaller, é por pressão, que é o ideal, porque se vc ficar fazendo mta brincadeira tipo tremer a ponte q nem o Steve Vai, vc vai acabar espanando a rosca a alavanca vai ficar com folga...

    perpetual burn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Hocus Pocus
    a shaller naum é de pressão e sim de rosca externa...é boa...mas a melhor e a gotoh...só uso floyd gotoh nas minhas duas guitarras, gotoh é de pressão....melhor floyd ki existe

    james_hetfield
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: james_hetfield
    · votar


    pra mim n existe floyd bom, se tiver floyd perco interesse na guitarra.

    fernando__lins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vo compra uma Ponte
    Eu keria ter dinheiro pra comprar a Golden gate...

    amico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    acho que vou comprar uma gotoh de pressão mesmo, o cara q eu mando arrumar a guita sempre tem peça que só se acha no quinto dos infernos. então não vai ser problema se gastar o plastico que faz pressão!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vo compra uma Ponte