Guitarra 7 cordas, Luthier

    Autor Mensagem
    rainer0
    Veterano
    # mai/05


    Estou sem grana... Preciso, não melhor, gostaria de adquirir uma 7 cordas... Há luthier que faça isso em preço justo??

    ainda não pesquisei... mas o preço das Ibanez e CIA são bem elevados, não tenho essa grana. Iria colocar um humbucking da Stellfner e um GT2 Behringer...

    Opiniões, críticas, entre outros??

    Grato.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    um amigo meu tb tava querendo vender a condor dele pra comprar um guita 7 cordas mas quase naum axa uma com preço mais acessivel

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    rainer0
    sugiro q vc pegue o pedal de dist da ibanez pra 7cordas

    Hocus Pocus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu jah vi condor 7 cordas no site da hendrix, era 1200 parece... luthier faz com certeza e pelos orçamentos que eu fiz a uns tempos não muda quase nada o preço de uma 7 cordas pra uma 6 cordas...

    thomazchaves
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Moderador
    · votar


    Existem vários tópicos sobre guitarras de 7 cordas.
    Antes de upar um tópico antigo como esse, favor fazer uma busca mais minuciosa.


    att.

    Guitar Stratarrombarion
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    rainer0
    esteja ciente q guita 7 cordas não é sinonimo de 7 estrelas, vai ter dificuldade de achar a 7ª corda além da largura do braço q vai aumentar e tensão dessa corda q empena mais facilmente o braço do q uma 6 cordas, isso tudo lembrando q serve mais para rocks pesados apenas, MAS...
    se estiver diposto procura uma condor 7 strings ou similares prq são mais baratas.

    Mas não desanime, vá à luta !!!

    Guitar Stratarrombarion
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Guitar Stratarrombarion
    · votar


    faça o q sua conciência BOA te indicar !!!

    Regnum_irae
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    thomazchaves
    Coleguinha , antes de ressucitar um tópico de uma olhada na data e veja qual eh a utilidade , por favor!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra 7 cordas, Luthier