Autor |
Mensagem |
guilhermerizzo Veterano |
# mai/05
Pessoal,
Para quem curte, estes dois craques das 6 cordas estarão em Rio das Ostras (RJ) no Festival de Jazz e Blues que acontece a partir do dia 25 deste mês. Os shows são gratuítos.
Simplesmente imperdível. O Mike Stern faz 2 apresentações e o Scofield apenas uma.
Valeu!
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
guilhermerizzo
Para quem curte, estes dois craques das 6 cordas estarão em Rio das Ostras (RJ)
buaaaaaaaaa! Que merda... Eu não tenho como ir para o Rio, poxa! "Pq não vêm para Curitiba?" "Ah... Pq não tem local!! "..heahahehea
Q droga... Eu queria ir... :(
|
# mai/05
· votar
The Splinters
É a vida...
Uns dias atrás o George Benson esteve no Brasil para várias apresentações e não veio ao Rio. Também fiquei na saudade.
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
n gosto deles
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
guilhermerizzo
O George Benson veio pra Curitiba, mas eu num pude ir, pois R$180,00 num é pra classe média, num... :(
|
# mai/05
· votar
angus junior
Por isso o "Para quem curte" bem no início do meu post...
The Splinters
É, aí fica foda mesmo, mas eu pagaria, mesmo fazendo dívida! O cara é uma lenda.
Por isso acho o festival de Rio das Ostras imperdível, é de graça!
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
guilhermerizzo
n tem nd duhhhhh
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
guilhermerizzo
=D Vc vai, então?
|
John Johns Veterano |
# mai/05
· votar
Mike Stern rlz
|
JediKnight Veterano |
# mai/05
· votar
Caraio ..de graça ainda... irado
|
LOW Fl Veterano |
# mai/05
· votar
Que inveja. estou em BRasilia
|
Dungeon Veterano |
# mai/05
· votar
guilhermerizzo
Dê mais informações, estou com preguiça de procurar.
|
# mai/05
· votar
Dungeon
Veja a segunda capa da guitar player deste mês.
The Splinters
Com certeza.
|
gemeo Veterano |
# mai/05
· votar
guilhermerizzo
Esse show deve ser muito maneiro! Adoro esses caras!
Cara, vc q entende de pedaleiras, a x v-amp dá muito defeito? Ela é muito frágil? Q q vc acha da alesis guitar fx com relação ao x v-amp?
|
Gussouledge Veterano |
# mai/05
· votar
q massa pena q moro um tanto longe n vou poder ir =(
|
# mai/05
· votar
gemeo
Cara, eu só uso meus equipamentos em casa, não faço ensaios nem shows, só estudo e faço gravações no PC. Eu acho que o XVamp muito bom em termos de timbre e efeitos, incluindo aí o wha, que é bem razoável, mas ele possui pedais de plástico, então acho que uma hora ou outra, com muito ensaio e sem muito cuidado ele pode abrir o bico.
Tem uma faixa ( ZZZ3 ) na minha página no Palco MP3 - http://guilhermerizzo.palcomp3.cifraclub.com.br/ - que foi gravada com o XVamp sem nehum outro tratamento posterior no Cool Edit. Tanto guitarra base quanto solo com o XVamp ligado direto na "line in" da placa de som. Dê uma olhada no timbre para ter uma idéia.
Não conheço a Alesis Guitar, mas meu palpite é que ela não deve chegar nem perto da qualidade das simulações do XVamp ( que são clones das do Vamp2 ).
Mas, behringer é sempre uma caixinha de surpresas, já tive 2 Vamps e um deles dava muito pau. Fiquei uns 3 meses com o XVamp, e ele nunca apresentou problemas. Na faixa de preço dele, é o melhor disparado.
|
Deji Veterano |
# mai/05
· votar
Cara eu ja ate abri um topico sobre isso, mas infelizmente nao vou poder ir... :(
|
John Johns Veterano |
# mai/05
· votar
Minha tinha mora numa cidade que é no lado do Rio das Ostras
|
dataman Veterano |
# mai/05
· votar
e quem vai no WORKSHOP do Mike stern em ipanema dia 04/junho ???
guitarclub.com.br
|