Autor |
Mensagem |
amico Veterano |
# mai/05
Sei que ja tem bastante tópicos de cordas, mas convenhamos que elas mudaram bastante, que cordas vocês tão usando ultimamente?
Eu usava Nig, mas acho que piorou a qualidade, agora eu uso D'addario 0,10 e pago 18 reais.
*Só mais uma coisa alguem ai usa Gianinni ou Fender? Ouvi falar que elas eram boas!
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
merda de daddario comprei uma e arrebentou em uma semana, enquanto minha gianinni 0.10, durou mais de 6 meses.
|
Domine Veterano |
# mai/05
· votar
gianinni
|
Domine Veterano |
# mai/05
· votar
Gianechinni
|
Paulo Feresin Veterano |
# mai/05
· votar
as canario são boas, pelo menos demoram pra oxidar heeh
|
amico Veterano |
# mai/05
· votar
alguem ai ja arrebentou enquanto tava tocando uma musica em publico, eu ja, foi ilario! Ainda bem que tem meu amigo guitarrista, dai ele termino a musica e com muito esforço remendei a maldita!
|
Domine Veterano |
# mai/05
· votar
amico
eu já, mas previa isto, e ja tinha uma guita do meu amigo de reserva
|
lilux Veterano |
# mai/05
· votar
qualquer corda na minha mao nao dura mto.. e eu sempre tenho preguiça de passa o pano nelas depois de toca.. com uma semana jah começam escurece... quando eu passo pano dura mais.. to usando nig 0.10
pano seco mesmo.. pra tirar o suor e algum oxido q a mao transmite
to pensando em compra um da feender agora pra ve se vale a pena.
neessa vo passar o pano concerteza
|
bulldog Veterano |
# mai/05
· votar
Por incrível que pareça as Giannini que tenho usado tem durado muito, mantendo o brilho no som por mais tempo e sem oxidações (bem, eu sempre enxugo muito bem as cordas depois de tocar).
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mai/05
· votar
eu já, mas previa isto, e ja tinha uma guita do meu amigo de reserva (2)
eu uso nig ou gianinni
|
niitsu Veterano |
# mai/05
· votar
Bom, eu to usando a Groove 0.10. Paguei R$ 13,00 no jogo.
Eu sempre usei da Groove no baixo e por este motivo resolvi experimentar na guita e até agora to gostando.
[]s
|
Iago Veterano |
# mai/05 · Editado por: Iago
· votar
Giannini 0.10
tou com as minhas ha quase 2 meses e meio e nem tou afim de trocar ainda (mas troquei a mizinha uma vez nesse tempo). E olha que eu toco TODO DIA e nem tenho cuidados especiais tipo passar algum oleo nem pano...
Alguem usa as cordas SIT???? Elas vem com duas E e duas B e são baratas...alguem conhece???
|
nobre Veterano |
# mai/05
· votar
uso giannini
passando óleo spray sempre depois de tocar... deve ter uns 3 meses e ta zero bala brilhando ainda
|
Crisan Metal Veterano |
# mai/05
· votar
Ernie Ball 0.10.... acho que começar a usar 0.11
|