Qual guitar ?

    Autor Mensagem
    5rei5
    Veterano
    # mai/05


    Dae galera !! eu toco reggae e queria saber a opinião de vcs pra q guitar comprar, quero uma estrato .. mas n sei bem q marca .. fender n rola eh muito caro .. se alguem souber outra q seja barata e de qualidade da um toq ae ... Valew .

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tagima t 635 (saiu d linha ja, mas da pra axar, na gangmusic tem uma ainda)
    ou entao tagima t735 (o headstock da 735 eh diferente, o da 635 eh igual os fender)


    EU pegaria uma Tagima T-740.S (custa um poko mais d 1000 reais)

    pq essa vem com captadores em alnico, tem travas nas tarraxas e a ponte eh WILKINSON em vez d VINTAGE

    fernando__lins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Luiz Augusto Messora
    Eh muito kra essa tagima t-740 a ponte wilkinson dela eh meia/boca

    5rei5
    Tagima,shelter, Squier's (dos modelos mais kros saum excelentes, iguais as fender's)

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    essa tagima t-740 n vale o preço dele?? (vc falo os modelos mais caros tagima e ele quer strato, o modelo mais caro tagima strato eh o 740)

    Alan411
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tagima,shelter, Squier's

    fernando__lins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Luiz Augusto Messora
    Eu axo que o que muda da 735 pra 740 eh a ponte e a captção... a diferença de preço me parece que eh 300 a 400 reais neh? pagar isso a mais por uma ponte wilkinson meia-boca e captção tbm naum vale...

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    as diferenças sao a captação q eh em alnico, a ponte eh wilkinson e tem travas nas tarraxas

    eu tokei numa 735 axei boa mas nao mto nao

    tava querendo uma 740

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    up

    nao vale msm?
    :(

    pq eu queria uma strato, e fender nao rola (na verdade eu soh queria strato pq eh versatil, pq senao eu queria uma IBANEZ RG 350DX q eh mto linda soh q tem o floyd rose dai n eh versatil :/ )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual guitar ?