Eagle X Squier bullet, qual a melhor? Ou a pior...

    Autor Mensagem
    1234
    Veterano
    # mai/05


    Eagle X Squier bullet, qual a melhor? Ou a pior...

    gilmar menegotto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sei lah mew...quem vai axar melhor ou pior e vc....vc ki vai ver qual som te agrada mais!!!dexa d c maria vai com as outras e ve kual te agrada +!!!!!!!!! eu prefiro a squier, mas, cada um eh cada um....

    bRuNo_Novato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    de boa eu tenho uma squier bullet strato e nem se compara a uma eagle!!!!
    coloquei um dimarzio paf pro na ponte e um super distortion no braço!
    fico bem legal!!!
    o braço eh gostoso de toca!!!
    mas eh claro q uns cap desse merece uma guita melhor
    por isso vo pega uma ibanez rg550!!!!
    valew!

    1234
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bom, eu so iniciante e tava em duvida em qual escolher... peguei a squier, será que fiz bem?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara, essa guitarra, a Squier Bullet é de compensado e o corpo tem espessura menor que o padrão (de 45mm p/ 40mm). As Eagles pelo menos são de madeira (embora emendada), e algumas delas soam bem melhor que essas Bullets.
    Abç

    francisco2004
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vamos cuidar o preconceito, galera. Muitos iniciantes levam a Squier por causa de papo de vendedor "ah, mas essa é uma FENDER". Nem testaram outras marcas e ficam defendendo a Squier com unhas e dentes.

    Acho as Squiers muito caras pelo que oferecem... a captação delas também é muito fraquinha (pior que a das Tagimas TG735, por exemplo). Não são guitarras ruins... aliás, o braço costuma ser bem feito, o acabamento é bom, mas... não tem bom custo x benefício.

    Se você tem dinheiro para comprar uma Squier, considere a possibilidade de levar uma das novas Gianninis ou uma Tagima. Considere também uma guitarra usada... com 800 reais é possível comprar uma guita que custaria uns 1300 nova. Se você não está seguro, leve um amigo que entenda um pouco mais para testar as guitarras para você na loja, citar pontos negativos e positivos.

    andyshaws
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    francisco2004

    ah sei la eu nao axei caro a minha nao pelo oq ela me oferece
    eu axo ela um puta guitarra boa e um dia eu liguei ela e uma fender e aminha deu pau na fender ainda
    soh q a minha nao eh a bullet eh uma sem nunmero d serie sem porra nenhuma a unica coisa q ta escrita eh squier strat a unica coisa estranha nela eh ela eh meio pesadinha o corpo parece chumbo d tao pesado uns 6 kg pesa a guitarra todo mundo q pega ela pra toca axa isso estranho

    reprovado
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    a bullet é bem melhor q a tagima dita acima... cara essa tagima parece q só tem um captador naum c sente a diferença entre eles...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle X Squier bullet, qual a melhor? Ou a pior...