Autor |
Mensagem |
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
Primeiro Bethoveen, depois Bentovem e agora Chopain. Assim é foda.
|
maniac123 Veterano |
# mai/05
· votar
Mestre Urubu_Rei
foda vai ser descola microfone, ta em falta
|
Curly Veterano |
# mai/05
· votar
acelera a rotação que dá na mesma coisa
isso era no tempo do vinil...
|
roniel goldfeller Veterano |
# mai/05
· votar
Rodrigo rvssvr
voc ja ouviu a versão do malmesteen? é uma merda, desafio alguem fazer pior, alias desafio alguem fazer melhor que a do blackmore, agora a do malmesteen, fichinha.....
como eu disse antes a culpa não foi só dele, a banda dele destrui aquele interludio (se bem que a guitarra dele tava fraquinha) o vocalista cruz credo triste viu...
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mai/05
· votar
acelera a rotação que dá na mesma coisa
só falta dizer que rodando ao contrário vai tocar as músicas do malmsteen
|
maniac123 Veterano |
# mai/05
· votar
Rodrigo rvssvr
rodando ao contrario sai a gravaçao do Paul Miander
|
roniel goldfeller Veterano |
# mai/05
· votar
Rodrigo rvssvr
ai cara voc gosta dele né? mas diz ai voc é tão paga pau que nem o Mestre Urubu_Rei
que acha nunca vai conseguir ser melhor que ele?
|
# mai/05
· votar
roniel goldfeller
eu acho o cara bom sim!, agora se o cara idolatra o problema é dele!, treinando é possível, mais não pretendo ser como ele não, cada guitarrista tem sua própria característica...
|
ALESSANDRA MALMSTEEN Veterano |
# mai/05
· votar
O GUITARRISTA NÃO PRECISO NEM DIZER, AGORA O ALBUM É MAGNUM OPUS.
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Rodrigo rvssvr
Flw tudo, soh q acho q não eh pq ele idolatra q ele tem q zuah a opinião alheia
|
Joe Satch Veterano |
# mai/05
· votar
esse eh um topico inutil pq todo mundo sabe q o Eddie Van Halen eh o melhor (ñ soh melhor q esses mas melhor q todos q ja existiram) o unico q pode ser comparado a ele (de longe) eh o satriani.
eu vi um cara ae q falo q esses 4 soh sabem frita, po esse cara deve entende muuuiiito de guitarra.
|
Marisco Veterano |
# mai/05
· votar
MD é melhor que todos esses guitarristas ridículos!
|
Guitarrante Veterano |
# mai/05
· votar
O Van Halen é o melhor.
|
# mai/05
· votar
nenhum tem feeling, só sabem fritar!!! , o Vai é gay, malmsteen só usa menor harmônica, e o restante nem falo nada!!!
existem vários tópicos sobre essas discussões, todo mundo já tem sua opinião formada de cada guitarrista, não necessariamente como eu disse hehe...
era eu? pô, eu estava zoando hehe, só mencionei algumas características de discussões que existem em outros tópicos do gênero...
|
batistuta Veterano |
# mai/05
· votar
ahuhahuahahauahuaah to rindo muito aki!! akela versão de child in time que o malmsteen fez eh Ridícula aahuahuuahhhau akele gordo frustado sonha em ser igual ao blackmore tadinho.... nem em mais 1000 encarnaçoes ele alcança
|
Diego P Monteiro Veterano |
# mai/05
· votar
Escutar Malmsteen é gostar de passar horas na monotonia...
|
Hocus Pocus Veterano |
# mai/05
· votar
epois de 4 dias ele nos mostra isto.
acabei de baixar esse lixo ai pqp eu num so fã do malmsteen mas reconheço ele como um dos melhores guitarristas que já existiram vem alguém que toca desse jeito ali falar mal do malmsteen tem que toma uma sarrafada no cú...
|
Jason Veterano |
# mai/05
· votar
roniel goldfeller
do malmesteen: se voc ouvi os três anteriores não precisa ouvir ele, faça o seguinte pega a musica do vai ou satriani, acelera a rotação que dá na mesma coisa
depois dessa fica difícil entender pq o urubu rei é banido toda hora...
|
Domine Veterano |
# mai/05
· votar
o vaitriani
|
Macaco_Guitarrista Veterano |
# mai/05
· votar
krai esse cd do van halen, 1984 é um saco
parece qque eu to numa maquina do tempo
malmsteen pelo menos é metal
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# mai/05
· votar
Domine
o vaitriani
e o halensteen
|
Macaco_Guitarrista Veterano |
# mai/05
· votar
van vai
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# mai/05
· votar
Cadê o Gustavo Macaco sumido?
|
Johnny e seu Opala Veterano |
# mai/05
· votar
John Petrucci...
Mas como ele naum ta voto no Van Halen.
|
sirios Veterano |
# mai/05
· votar
nenhum :D
|
Dogs2 Veterano |
# mai/05
· votar
Claro que o Eddie Van Halen é o melhor
o resto é imitação... depois dele ninguém revolucionou mais
|
ledshred Veterano |
# mai/05
· votar
prefiro o satriani (música flying in a blue dream);em seguida Van halen(música Eruption);depois Steve vai(for the love of god) e por último yngwie malmsteen(e a maravilhosa far beyond the sun ).Mas,acho a música de todos esses caras desgastadas e repetitivas.Prefiro Edu Ardanuy,Steve Morse,Kiko loureiro,John petrucci,Allan holdsworth,Luis moreno,Hélio Delmiro etc.
|
Dimebag Darell Veterano |
# mai/05
· votar
jah viram o guitarrista do helloween ... o cara eh a copia do malmsteen, sem falar no feeling ... ki nenhum tem ... saum soh digitadores de nota ... pra falar a verdade sou fan do satriani ... dos digitadores pra mim eh u melhor e nunca apela e cumeca a fazer akelas koisas pra izibir ki nem u vai faz direto ... mais tem uns nego ai ki pra mim saum otimos mais ki naum aparecem tanto ... ( stevie ray vaughan, hendrix ( aparece muito mais num eh considerado como tal) presumo eu naum sei) uhauah eh isso
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
Dogs2
o jason becker revoluciono
|
Dogs2 Veterano |
# mai/05
· votar
angus junior
É, marromenos
Se você tiver se referindo aos arpejos, arpejo existe desde que minha vó num existia nesse mundo, só que ele apenas começou a tocar arpejos com sweep picking.
|