Vai, Malmsteen, Satriani, Halen?

Autor Mensagem
SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Primeiro Bethoveen, depois Bentovem e agora Chopain. Assim é foda.

maniac123
Veterano
# mai/05
· votar


Mestre Urubu_Rei
foda vai ser descola microfone, ta em falta

Curly
Veterano
# mai/05
· votar


acelera a rotação que dá na mesma coisa

isso era no tempo do vinil...

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Rodrigo rvssvr
voc ja ouviu a versão do malmesteen? é uma merda, desafio alguem fazer pior, alias desafio alguem fazer melhor que a do blackmore, agora a do malmesteen, fichinha.....
como eu disse antes a culpa não foi só dele, a banda dele destrui aquele interludio (se bem que a guitarra dele tava fraquinha) o vocalista cruz credo triste viu...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


acelera a rotação que dá na mesma coisa

só falta dizer que rodando ao contrário vai tocar as músicas do malmsteen

maniac123
Veterano
# mai/05
· votar


Rodrigo rvssvr

rodando ao contrario sai a gravaçao do Paul Miander

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Rodrigo rvssvr
ai cara voc gosta dele né? mas diz ai voc é tão paga pau que nem o Mestre Urubu_Rei
que acha nunca vai conseguir ser melhor que ele?

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
eu acho o cara bom sim!, agora se o cara idolatra o problema é dele!, treinando é possível, mais não pretendo ser como ele não, cada guitarrista tem sua própria característica...

ALESSANDRA MALMSTEEN
Veterano
# mai/05
· votar


O GUITARRISTA NÃO PRECISO NEM DIZER, AGORA O ALBUM É MAGNUM OPUS.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Rodrigo rvssvr
Flw tudo, soh q acho q não eh pq ele idolatra q ele tem q zuah a opinião alheia

Joe Satch
Veterano
# mai/05
· votar


esse eh um topico inutil pq todo mundo sabe q o Eddie Van Halen eh o melhor (ñ soh melhor q esses mas melhor q todos q ja existiram) o unico q pode ser comparado a ele (de longe) eh o satriani.

eu vi um cara ae q falo q esses 4 soh sabem frita, po esse cara deve entende muuuiiito de guitarra.

Marisco
Veterano
# mai/05
· votar


MD é melhor que todos esses guitarristas ridículos!

Guitarrante
Veterano
# mai/05
· votar


O Van Halen é o melhor.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


nenhum tem feeling, só sabem fritar!!! , o Vai é gay, malmsteen só usa menor harmônica, e o restante nem falo nada!!!



existem vários tópicos sobre essas discussões, todo mundo já tem sua opinião formada de cada guitarrista, não necessariamente como eu disse hehe...


era eu? pô, eu estava zoando hehe, só mencionei algumas características de discussões que existem em outros tópicos do gênero...

batistuta
Veterano
# mai/05
· votar


ahuhahuahahauahuaah to rindo muito aki!! akela versão de child in time que o malmsteen fez eh Ridícula aahuahuuahhhau akele gordo frustado sonha em ser igual ao blackmore tadinho.... nem em mais 1000 encarnaçoes ele alcança

Diego P Monteiro
Veterano
# mai/05
· votar


Escutar Malmsteen é gostar de passar horas na monotonia...

Hocus Pocus
Veterano
# mai/05
· votar


epois de 4 dias ele nos mostra isto.
acabei de baixar esse lixo ai pqp eu num so fã do malmsteen mas reconheço ele como um dos melhores guitarristas que já existiram vem alguém que toca desse jeito ali falar mal do malmsteen tem que toma uma sarrafada no cú...

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
do malmesteen: se voc ouvi os três anteriores não precisa ouvir ele, faça o seguinte pega a musica do vai ou satriani, acelera a rotação que dá na mesma coisa
depois dessa fica difícil entender pq o urubu rei é banido toda hora...

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


o vaitriani

Macaco_Guitarrista
Veterano
# mai/05
· votar


krai esse cd do van halen, 1984 é um saco
parece qque eu to numa maquina do tempo
malmsteen pelo menos é metal

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


Domine
o vaitriani

e o halensteen

Macaco_Guitarrista
Veterano
# mai/05
· votar


van vai

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


Cadê o Gustavo Macaco sumido?

Johnny e seu Opala
Veterano
# mai/05
· votar


John Petrucci...
Mas como ele naum ta voto no Van Halen.

sirios
Veterano
# mai/05
· votar


nenhum :D

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Claro que o Eddie Van Halen é o melhor
o resto é imitação... depois dele ninguém revolucionou mais

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


prefiro o satriani (música flying in a blue dream);em seguida Van halen(música Eruption);depois Steve vai(for the love of god) e por último yngwie malmsteen(e a maravilhosa far beyond the sun ).Mas,acho a música de todos esses caras desgastadas e repetitivas.Prefiro Edu Ardanuy,Steve Morse,Kiko loureiro,John petrucci,Allan holdsworth,Luis moreno,Hélio Delmiro etc.

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


jah viram o guitarrista do helloween ... o cara eh a copia do malmsteen, sem falar no feeling ... ki nenhum tem ... saum soh digitadores de nota ... pra falar a verdade sou fan do satriani ... dos digitadores pra mim eh u melhor e nunca apela e cumeca a fazer akelas koisas pra izibir ki nem u vai faz direto ... mais tem uns nego ai ki pra mim saum otimos mais ki naum aparecem tanto ... ( stevie ray vaughan, hendrix ( aparece muito mais num eh considerado como tal) presumo eu naum sei) uhauah eh isso

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
o jason becker revoluciono

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


angus junior
É, marromenos
Se você tiver se referindo aos arpejos, arpejo existe desde que minha vó num existia nesse mundo, só que ele apenas começou a tocar arpejos com sweep picking.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vai, Malmsteen, Satriani, Halen?