Guitarra Westone

    Autor Mensagem
    PseudoPunk
    Veterano
    # mai/05


    Tipow vi uma hj. Toquei um pouco nela, o som naum tinha nada de mais, naum era bom mas tb naum era ruim. Oq eu gostei nela foi o braço. Era bem largo, mto confortavel para se tocar. Alguem conhece essa marca????

    Iago
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nunca ouvi falar...dá mais idéia de como ela é cara...ou manda um link

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PseudoPunk
    Oq eu gostei nela foi o braço. Era bem largo, mto confortavel para se tocar. Alguem conhece essa marca????
    Se alguem disser q não conhece,vc vai mudar de opiniao e passar a odiar a guitarra???....Se sim,melhor comprar outra,se não,compra ela se vc curtiu .

    PseudoPunk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PseudoPunk
    Oq eu gostei nela foi o braço. Era bem largo, mto confortavel para se tocar. Alguem conhece essa marca????
    Se alguem disser q não conhece,vc vai mudar de opiniao e passar a odiar a guitarra???....Se sim,melhor comprar outra,se não,compra ela se vc curtiu .

    O.o ???? Naum, soh queria saber qual a procedência dela, se eh uma boa marca, com uma relação custo/beneficio legal, mas de qualquer maneira eu naum tinha certeza se ia compra-la, pois eu tava pensando em ficar mais um tempo juntando e comprar uma melhor. Ainda tenho q me decidir sobre isso.


    nunca ouvi falar...dá mais idéia de como ela é cara...ou manda um link http://www.vintaxe.com/catalogs/thumb_1986westone_spectrum.jpg
    Tem essa, depois vo ver se cho uma do modelo q eu vi.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Westone