Autor |
Mensagem |
Iniciante
|
# out/02
Pra q serve 1 ponte floyd rose? O que faz um pedal de flanger? E um de Phaser?
|
Antonio Pedro
|
# out/02
veja a resposta do flanger no post como fazer uma boa mesa de efeitos... dessse forum
|
Anônimo
|
# out/02
A marca e patente Floyd Rose é uma ponte flutuante , ou seja, não fixa que tem como principal objetivo a utilização da alavanca.
|
Rufflez
|
# out/02
FLoyd Rose eh uma ponte flutuante que serve para aumentar e abaixar temporariamente a afinação. Simulando um bend up ou down.
O phaser e o flanger eu sei o que eh mas naum sei explicar.
|
Anônimo
|
# out/02
A ponte Floyd Rose tambem nao desafina de jeito nenhum a guitarra
|
spyro
|
# out/02
o lance da afinação é vero, a minha guitarra fica afinada por muiiiiiiiiittttttto tempo, e quando desafina eh muitooooo pouco, no afinador acusa soh uns 4% a menos ou a mais, e isso deve ser do manuseio
|
igor
|
# out/02
q afinador eh esse q acusa os 4% ae? hehehehe
|
Ed Rhoads
|
# out/02
hahahaha afinador q acusa erro por porcentagem??? hahaha..curti..quero um desses..qual a marca?? =P
|
Antonio Pedro
|
# out/02
meu afinador aparece uns números assim xx Cent, quando ta 00 quer dizer q ela ta totalmente afinada, e tem + ou - cent, quando tá + quer dizer q ta um pouco acima a afinação e quando tá - a afinação ta abaixo do certo, mas o meu vai até uns 40 cent e depois aparece Lo ou Hi
|
igor
|
# out/02
onde tem isso pelo amor d deus hehehehe
quero um afinador desse
|
Antonio Pedro
|
# out/02
O meu eh um Seiko q vi por 115 reais numa loja daki do rio igual, eh q comprei faz moh tempão e num lembro o preço
|
Markoo Veterano |
# set/05
· votar
Po...isso aih de afinaçao nao tem nada a ver com floyd rose :S....eh a microafinaçao q nao deixa desafinar
|