Autor |
Mensagem |
Domine Veterano |
# mai/05
Como vc (canhoto) toca a guitarra?
1- como destro (vantagem- toca em toda guitarra, desvantagem- é mais difícil de pegar a coordenação)
2- com a guitarra de destro virada para baixo (vantagem- toca em toda guitarra, desvantagem- é mais difícil de pegar as notas)
3- vc toca com a guitarra invertida (as de canhoto mesmo) (vantagem- é mais fácil de aprender, desvantagem- só toca na sua guitarra)
eu toco como destro
qual seria o modo mais fácil para novatos?
|
Domine Veterano |
# mai/05
· votar
falow galera, depois eu volto
|
deathmeister Veterano |
# mai/05 · Editado por: deathmeister
· votar
como destro (vantagem- toca em toda guitarra, desvantagem- é mais difícil de pegar a coordenação)
Discordo, eh mais facil, mas o povo desiste de primeira quando fica um poko dificil pra palhetar.
|
Soninha Veterano |
# mai/05
· votar
Eu tb toco como destro. Tb acho mais fácil, principalmente na coordenação para fazer dedilhados.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/05
· votar
Domine
po, se vc é canhoto e consegue tocar como destro vc praticamente naum é canhoto!!! (q é o caso do Kiko Loureiro)
já eu comecei tocando na situação 2 e passei a tocar em definitivo na situação 3. Já a situação 1, eu nem cheguei a cogitar essa hipotese, tendo em vista q eu naum consigo nem segurar a palheta direito com a mão direita :-(
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
renatocaster
Isso que eu falei, fica dificil pra gente palhetar do mesmo jeito q fica dificil pros destro usarem a mao da escala.
|
Domine Veterano |
# mai/05
· votar
deathmeister
vc é canhoto?
|
Sombra Veterano |
# mai/05
· votar
Eu sow canhoto e naum uso guitarra pra canhoto!
|