Autor |
Mensagem |
rka Veterano |
# abr/05
e ae galera, vai ter um showzin lah da minha escola de musica, com os alunos tocando e tal e como vcs sabem, eh de lei nessas situações rolar coisas classicas como nirvana, red hot, rock pop nacional, coisas basicas de alunos iniciantes e como sempre, tem os guitarristas metaleiros ainda aprendendo a tocar q sempre mandam nessas audições classicos como paranoid, iron man... xP
eu to na duvida entre as musicas q eu vou tocar, queria a opinião de voces, musicas que nao sao batidas, legais, que impressionam mas tbm nao pode ser tipo cacophony que nao vai agradar o publico neh
inicialmente eu jah vou tocar Wishing Well(angra), Green-Tinted Sixties Mind(Mr. Big),
e eu tava querendo tocar No Gravity(kiko loureiro) e Love Thing(Satriani),q eu acho q sao 2 musicas legais, baladinhas e q nao precisa ser um guitarrista aficcionado por musica instrumental pra curtir
qual vcs sugerem pra mim ae? ;)
|
angus junior Veterano |
# abr/05
· votar
rka
eruption!!!
|
Blonde Hammet Veterano |
# abr/05
· votar
Skid row - In a Darkened Room
|
Drinho Veterano |
# abr/05 · Editado por: Drinho
· votar
Green-Tinted Sixties Mind(Mr. Big)
essa musica eh mto legal kra
mas entao
eu tocaria
Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses
Fear Of The Dark - Iron Maiden
Enter Sandman - Metallica
Black In Black - ACDC
Burn - Deep Purple
Highway Star - Deep Purple
Panama - Van Halen
Stairway To Heaven - Led Zeppelin
I'm The Hell Outta Her - Steve Vai (eh mto legal a musica e nao é muito dificil) comecei a tirar e nao senti grandes dificuldades
Umas do Aerosmith
To Be With You - Mr. Big
Starry Night - Joe Satriani
Uns Bon Jovi (eu naum curto muito mas o pessoal gosta)
|
MRWALKER Veterano |
# abr/05
· votar
rka
só querendo tocar musica de guitarrista solo? o resto da banda concorda? toquem addicted to that rush - mr.big
|
Pedroppl Veterano |
# abr/05
· votar
PANAMA-VAN HALEN E ERUPTION-VAN HALEN, COMO JA TINHAM DITO.
que impressionam mas tbm nao pode ser tipo cacophony que nao vai agradar o publico neh
BLACK STAR-YNGWIE MALMSTEEN
|
vitusk8 Veterano |
# abr/05
· votar
eu vou tocar num festival aki em volta redonda (minha cidade) ErUpTiOn
emendando com hot for teacher do van halen... e talvez ainda nesse mesmo show another day do dream theater com um outro pessoal...
Vc quer tocar alguma do album novo do kiko??? Eu acho mto foda mesmo akela escaping... se fosse escolher alguma pra eu tocar, com certeza seria ela, apesar de não ter escutado direito a no gravity...
vc pode tocar tbm jump do van halen q eh bem conhecida (na minha opnião), babe im gonna leave you ou since ive been lovin you (do Led), Far beyond the sun ou forever one do malmsteen(esta ultima eh linda, simplesmente fantástica, satriani eu num sei toca qalquer uma q eh foda... zueira, toca a 1 a 3 ou a 6 do crystal planet (foi mal num tenho os nomes)... ou entao a cryin', apesar de eu nao ouvir tanto ela, eh a musika q a minha mae (isso mesmo, a minha mae!!!) gosta do satriani... ou entao jibbom ou windows to the soul do steve vai... ou entao manda essa porra toda ae e foda-se!!! huahuahuhuahuua
num iria ter pra ning!!!!
|
vitusk8 Veterano |
# abr/05
· votar
eu vou tocar num festival aki em volta redonda (minha cidade) ErUpTiOn
emendando com hot for teacher do van halen... e talvez ainda nesse mesmo show another day do dream theater com um outro pessoal...
Vc quer tocar alguma do album novo do kiko??? Eu acho mto foda mesmo akela escaping... se fosse escolher alguma pra eu tocar, com certeza seria ela, apesar de não ter escutado direito a no gravity...
vc pode tocar tbm jump do van halen q eh bem conhecida (na minha opnião), babe im gonna leave you ou since ive been lovin you (do Led), Far beyond the sun ou forever one do malmsteen(esta ultima eh linda, simplesmente fantástica, satriani eu num sei toca qalquer uma q eh foda... zueira, toca a 1 a 3 ou a 6 do crystal planet (foi mal num tenho os nomes)... ou entao a cryin', apesar de eu nao ouvir tanto ela, eh a musika q a minha mae (isso mesmo, a minha mae!!!) gosta do satriani... ou entao jibbom ou windows to the soul do steve vai... ou entao manda essa porra toda ae e foda-se!!! huahuahuhuahuua
num iria ter pra ning!!!!
|
Queen of the Night Veterano |
# abr/05
· votar
eu tbm vou ter um desses , mas eu jah fiz um , ja que naum vai poder ser um repertorio mto grande ficou assim:
Guns n Roses - Nightrain
Metallica - Seek and Destroy
Iron - Prowler
Velvet Revolver - Headspace
Velvet Revolver - Dirty little thing
Deep Purple - Perfect Strangers
|
perpetual burn Veterano |
# abr/05
· votar
jason becker - serrana
oziel - return(apesar de ser cover mas td bem)
|
felipe vai Veterano |
# abr/05
· votar
Toca Running Alone instrumental...(faz o vocal na guitarra que nem ele faz na vídeo aula...) fica bem legal!
|
Pedroppl Veterano |
# abr/05
· votar
TUSH OU SHARP DRESSED MAN DO ZZ TOP.
|
fernando__lins Veterano |
# abr/05
· votar
Kra por favor alguem ai que viu totalmassacration da terça da semana passada sabe qual foram as musicas e bandas que tocaram?? pq eu vi uma musica e achei legal mais eu naum to me lembrando nem o nme da banda nem o da musica eu sei que eh sobre uma mulher canadense eu axo... se alguem poder me ajudar... obrigada
|
_Mr_Wylde_ Veterano |
# abr/05
· votar
Eruption...
For the love of God
Miracle Man...
Coisas do tipow
|
snake sabo Veterano |
# abr/05
· votar
i remember you=skid
|
shockerr Veterano |
# mai/05
· votar
Cara eu tocaria
Sweet child o' mine
acho q
patience
pra essas ocasiões eh uma boa
|
iniciante999 Veterano |
# mai/05
· votar
um querendo ser melhor q o outro... esse eh o bom desses topicos....
|
Mackabr0 Veterano |
# mai/05
· votar
fernando__lins
era a warlock!?
se for
warlock - all we are
|