Guitar Tracks Pro 3

    Autor Mensagem
    Paulinho Blumenau
    Veterano
    # abr/05


    Pessoal

    Estou com um problema para a gravação de músicas neste software.
    Ligando a guita no Mic In da placa de som, eu escuto o som nas caixinhas do PC e consigo associar o som a uma track no software. Consigo gravar, mas o som fica muito ruim, com muito chiado.
    Aí estou tentando ligar a guita no Line In. Neste caso consigo escutar o som nas caixinhas do PC, mas NÃO consigo associar o som a uma track.

    Para ligar a guita no Line in estou usando um conversor stereo.

    Alguém sabe o que pode está acontecendo ? em alguma configuração no software que tenho que fazer para ele reconhecer o Line In ?

    valeu

    maadc
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Isso já ocorreu comigo e, no caso, eu desinstalei os drivers da placa de som e, depois, instalei novamente.

    Tenta isso. Se não der certo talvez seja o caso de configurar algo no software.

    Paulinho Blumenau
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pessoal

    Prá quem estiver com o mesmo problema, encontrei a solução em um fórum da gringolândia (cakewalk), segue o link:
    http://www.cakewalk.com/forum/tm.asp?m=447592&mpage=1񭢴

    Basicamente o esquema é o seguite (windows XP):
    1. Abrir o controle de volume do windows (barra de tarefas no canto inferior direito)
    2. Selecionar Opções, Propriedades
    3. Escolher "Ajustar volume para Gravação"
    4. Marcar todos os checkbox
    5. Quando voltar no controle de volume (para gravação) escolher "Entrada" como sendo a entrada padrão para gravação, ao invés do microfone

    valeu

    maadc
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vc disponibilizou a conversão das gravações para mp3?

    Paulinho Blumenau
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Qual gravações ?
    Não entendi.

    maadc
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O GTP3 permite que vc converta em MP3 a suas gravações, mas é por tempo limitado: 30 dias.

    Existe um crack que libera totalmente isso.

    Paulinho Blumenau
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ah tá, entendi.
    Ainda não passei nenhuma gravação prá MP3, mas eu baixei o programa do Emule, um arquivo .ISO, e veio um número serial junto. É como se eu tivesse comprado a versão original.

    valeu

    maadc
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Então tá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Tracks Pro 3