duvida cruel!!!!

    Autor Mensagem
    ziotti
    Veterano
    # jun/03


    eae galera... bom eh o seguinte: to tentando aprender guitarra sozinho e ateh que to me virando bem mas to com uma grande duvida: como faço, pór exemplo, pra criar um solo combinando com uma determinada base?

    valew!!!!

    Leo Barreto
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Ja que vc ta no inicio veio, e ta se virando sozinho faça como eu fiz a 5 anos atras quando comecei a me encarna :

    pense num solo que vc curti ouvi , baxe a musica e tenta tira o solo, faz isso sempre , qto mais vc tenta tira solos mais vc terá noção para enquadra solos em bases.

    Se preferi use tablaturas que te dizem exatamente as cordas e casas do solo. baxe o guitar pro que tem aqui no site, ele te da as musicas com tablatura e toca junto ainda.

    Em alguns meses vc vai nota grande diferença, mas se encarna senao num adianta

    Guitar Boy
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    é tudo uma questão de campo harmonico........vc tem q estudar mtu........e isso vc naum aprende de uma hora pra outra qnd tá começando.....ter q saber teoria e ir praticando.........c tem, q manjar escalas, tons relativos e tudo isso......

    ziotti
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Guitar boy
    eses dias ae eu peguei uns textos explicando essa parada de escalas... entendi os bagulho tipo: C relativo de Am... G relativo de Em... soh ñ sei essa treta de campo harmônico...

    KirkHamet
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Campo Harmonico eh tipo, pou cara, co Curso Online Do CifraClub tem!!!! foi lah q eu aprendi!!! tmb to tentando me virar sozinho!!! esse curso me ajudou pacas!!! e inda naum terminei de ler!!! inda to nos modos de escala!!!

    Snakepit
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Tu só tem q saber escalas, e saber colocar no tom da musica. Pega o Guitar Pro 4, e vai em escalas.
    Começa pela escala maior e pentatonica.

    Om principio é isso. Aos poucos tu vai decorando a escala, quando tu ver tu toca as notas tudo corretas de acordo com a base.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida cruel!!!!