My Song Book

    Autor Mensagem
    Crisan Metal
    Veterano
    # abr/05


    Galera...


    O My Song Book.... que o guitar pro procura quando você pede uma música, presta?

    Ele me agradou, as transcrições pareceram bem trabalhadas e corretas na sua maioria.... mas gostaria de saber a opinião de vocês.

    Bozenildo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Legal...sempre baixei musicas la

    Domine
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Sempre usei ele, parece ser o melhor

    Crisan Metal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    É.... é o que eu esperava... só queria sentir firmeza nele....

    Vocês acham que devemos usar esse recurso a vontade? Por que, pra mim, que estou estudando e desenvolvendo o ouvido, talvez esse recurso me deixe mal acostumado... ao invés de tirar a música de ouvido, você vai lá e pega a transcrição dela... entende?

    O que vocês acham?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    É.... é o que eu esperava... só queria sentir firmeza nele....

    Vocês acham que devemos usar esse recurso a vontade? Por que, pra mim, que estou estudando e desenvolvendo o ouvido, talvez esse recurso me deixe mal acostumado... ao invés de tirar a música de ouvido, você vai lá e pega a transcrição dela... entende?

    O que vocês acham?




    eu acho que tirando musica, pelo guitar pro ou de qualquer outra forma ajuda seu ouvido da mesma forma, pq vc esta tocando e ouvindo, com o tempo vc vai gavando na cabeça os sons, vai ver que coisas simples vc nem vai olhara a tab, talvez só p/ conferir mais nõa creio que atrapalhe em nada

    Crisan Metal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Isso é bom então..... é que tirar uma música toda de ouvido, é sempre difícil dependendo do solo da música... mas a questão não é nem o que usar ou o que não usar... é a disciplina pessoal... mas é isso XD... valeu.


    Referente ao tópico que deu a confusão do caralho lá

    Tipo.... peço desculpas ao pessoal do pop que ficou com raiva do que eu falei.... e retificando.... pop em SUA MAIORIA é um lixo.... mas é lógico que possui uma gama de grandes músicos... e boas músicas.

    Quanto a tirar música do Jota Quest... não tenho tempo... tenho que tirar a Mirror Mirror do Blind.... Enemy of God do Kreator.... se quiser eu tento gravá-las e postar.

    Quanto aos músicos da Ivete Sangallo

    Realmente, o guitarrista da Ivete Sangallo é o cara destruidor... muito bom mesmo.... porém... isso não quer dizer que a música que ele toca em cima de um trio elétrico é boa... entende? Se ele começar a solar na base da música... beleza..... palmas pra ele.... agora, se ele ficar só naquela coisa nojenta que é o axé.... tá disperdiçado..... mas dinheiro é isso aí...... temos artistas que visam grana.... temos artistas que visam ideais.... e temos artistas que visam a arte.

    Abraços e desculpas mais uma vez.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a My Song Book