Elefante na Guitarra!

    Autor Mensagem
    Praxis
    Veterano
    # abr/05


    Alguem ja viu um video que passou na MTV no tempo que a MTV ainda era assistivel, ah uns 10 anos atrás, onde mostrava os bastidores do show do Van Halen, dae ele tava aquecendo com um amplificadorzinho meia boca, dae o reporter começou a falar para ele imitar alguns BARRULHOS na guita, ele fez um cavalo, depois um trem, dae o cara mandou um som de elefante que até hj eu procuro a maldita fita que eu tinha gravado e nao acho!!! PORRA ele fazia harmonico na 5 casa da mizinha na 5 da corda SI e depois nao lembro, eram uns 6 harmonicos ultra rapidos seguidos de uma alavancada... eu lembro que eu na epoca tava começando e nao conseguia de jeito nenhum, mas um dia acabei conseguindo algo parecido. Hoje me lembrei dessa parada mas nao lembro como faz de jeito nenhum! ALGUEM AE TEM ESSE VIDEO?!

    naka
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu to ligado hehehe eu ja vi o Silas Fernandes faser esses bizarrices na teodoro ^^ o elefante e esse esquema mesmo é uns 4 harmonicos ( 4 - 5- 7 mas nao sei aonde ) com o volume da guitarra fechado dae c fas vai com braço rapidim pro volume e puxa coma alavanca pra tras com tudo ao mesmo tempo q abre o volume. Tem q ser agil ^^ o resultado parece aqueles elefantes da fase do Dalsin so street fighter II heheUheheheh

    Praxis
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    é isso mesmo cara... tinha esquecido do volume tb que é o segredo desse efeito hahaha! Enfim alguem que tb ouviu o elefante haha!

    italo_angra
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    num consegui fazer :(

    monk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    nao consegui entender

    edugrelha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    q maluquice...hauhauha...vo tentar, qm sabe uso esse efeito em alguma música, seria interessante..heheh

    italo_angra
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    UEEUUUUUUUU consegui fazer isso hjauhau

    Marcs
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tenho esse video no pc, vou upar numa conta no p2m e passo pra galera.

    caiohleal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vou tentar depois =]

    Praxis
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Realmente encaixar este som em uma musica seria bizarro... Fico imaginando o loco que inventou isso hehe po se foi o Van Halen, o cara tem aquele tal de Ouvido absoluto, pq o som ficou igualzinho!

    Praxis
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cade aquele cara que imitava uma galinha na guita aqui do fórum? pópópópó PÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!

    naka
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nao sei se o pessoal daqui ja viu o Silas Fernandas manipulando a floyd.... Creio eu que ele domine melhor até mesmo que o Vai.

    Dungeon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fui eu quem inventou esse truque. Esses caras de quem ces tao falando devem ter ouvido um disco meu na época.

    Marcs
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tá ae galera, já upei o video, tem 559 MB.

    Login: mrcgordo1@gmail.com

    Senha: ((wq2k2KDrmQ==))

    Copiem sem espaços.

    Marcs
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Esqueci de falar, o nome do arquivo é Van Halen - Unleashed.

    Praxis
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nao consigui acessar sua conta!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Elefante na Guitarra!