Autor |
Mensagem |
Praxis Veterano |
# abr/05
Alguem ja viu um video que passou na MTV no tempo que a MTV ainda era assistivel, ah uns 10 anos atrás, onde mostrava os bastidores do show do Van Halen, dae ele tava aquecendo com um amplificadorzinho meia boca, dae o reporter começou a falar para ele imitar alguns BARRULHOS na guita, ele fez um cavalo, depois um trem, dae o cara mandou um som de elefante que até hj eu procuro a maldita fita que eu tinha gravado e nao acho!!! PORRA ele fazia harmonico na 5 casa da mizinha na 5 da corda SI e depois nao lembro, eram uns 6 harmonicos ultra rapidos seguidos de uma alavancada... eu lembro que eu na epoca tava começando e nao conseguia de jeito nenhum, mas um dia acabei conseguindo algo parecido. Hoje me lembrei dessa parada mas nao lembro como faz de jeito nenhum! ALGUEM AE TEM ESSE VIDEO?!
|
naka Veterano |
# abr/05
· votar
eu to ligado hehehe eu ja vi o Silas Fernandes faser esses bizarrices na teodoro ^^ o elefante e esse esquema mesmo é uns 4 harmonicos ( 4 - 5- 7 mas nao sei aonde ) com o volume da guitarra fechado dae c fas vai com braço rapidim pro volume e puxa coma alavanca pra tras com tudo ao mesmo tempo q abre o volume. Tem q ser agil ^^ o resultado parece aqueles elefantes da fase do Dalsin so street fighter II heheUheheheh
|
Praxis Veterano |
# abr/05
· votar
é isso mesmo cara... tinha esquecido do volume tb que é o segredo desse efeito hahaha! Enfim alguem que tb ouviu o elefante haha!
|
italo_angra Veterano |
# abr/05
· votar
num consegui fazer :(
|
monk Veterano |
# abr/05
· votar
nao consegui entender
|
edugrelha Veterano |
# abr/05
· votar
q maluquice...hauhauha...vo tentar, qm sabe uso esse efeito em alguma música, seria interessante..heheh
|
italo_angra Veterano |
# abr/05
· votar
UEEUUUUUUUU consegui fazer isso hjauhau
|
Marcs Veterano |
# abr/05
· votar
eu tenho esse video no pc, vou upar numa conta no p2m e passo pra galera.
|
caiohleal Veterano |
# abr/05
· votar
vou tentar depois =]
|
Praxis Veterano |
# abr/05
· votar
Realmente encaixar este som em uma musica seria bizarro... Fico imaginando o loco que inventou isso hehe po se foi o Van Halen, o cara tem aquele tal de Ouvido absoluto, pq o som ficou igualzinho!
|
Praxis Veterano |
# abr/05
· votar
cade aquele cara que imitava uma galinha na guita aqui do fórum? pópópópó PÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!
|
naka Veterano |
# abr/05
· votar
Nao sei se o pessoal daqui ja viu o Silas Fernandas manipulando a floyd.... Creio eu que ele domine melhor até mesmo que o Vai.
|
Dungeon Veterano |
# abr/05
· votar
Fui eu quem inventou esse truque. Esses caras de quem ces tao falando devem ter ouvido um disco meu na época.
|
Marcs Veterano |
# abr/05
· votar
Tá ae galera, já upei o video, tem 559 MB.
Login: mrcgordo1@gmail.com
Senha: ((wq2k2KDrmQ==))
Copiem sem espaços.
|
Marcs Veterano |
# abr/05
· votar
Esqueci de falar, o nome do arquivo é Van Halen - Unleashed.
|
Praxis Veterano |
# mai/05
· votar
nao consigui acessar sua conta!
|