Autor |
Mensagem |
m3ndingo Veterano |
# abr/05
Awe queria saber qual a marca da Guita do Michael!!!valewww!!!!!SEE tem aki no brasil e de quanto varia o preco dessa marca!valewwwww:)
|
Spider Man Veterano |
# abr/05
· votar
Ele usa principalmente Dean
|
perpetual burn Veterano |
# abr/05
· votar
Dean, eu tinha uma das dele..eu vendi...me arrependo faz tempo
|
m3ndingo Veterano |
# abr/05
· votar
sera ki eu encontro algums modelos dessa marca na teodoro?
|
Spider Man Veterano |
# abr/05
· votar
perpetual burn
po eu queria uma dime... $.$
|
naka Veterano |
# abr/05
· votar
m3ndingo
Nao é por nada nao cara... mas a tecnica dele nao ta inclusa hehehe ^^
|
m3ndingo Veterano |
# abr/05
· votar
naka
Eu sei disso neh!!!
mais eh q eu preciso de uma guita novaaa!!!naum sei se pego uma ibanez to indeciso !!!!!Eu quero uma guita q me agrade naum adianta eu pegar uma ibanez e naum gostar de tocar nele ,por isso eu perguntei!!Quando eu for comprar eu ja testo uma ,se eu gostar eu levo!!!
|
Polêmico Veterano |
# abr/05
· votar
m3ndingo
Meu colega tinha uma,vendeu por 600 e qdo foi ver na loja tava 1200.....hahahaha....Mas sei lá,é uma guita legal,mas nem se compara com Ibanez.
|
Speed_of_light Veterano |
# abr/05
· votar
Polêmico
Depende cara, existem Dean fabricadas na coréia e são modelos de baixo custo. Antes de vc falar que não se compara com Ibanez, deveria tocar numa americana ou Signature antes de falar qualquer idiotice...
|
m3ndingo Veterano |
# abr/05
· votar
valewwww!!!!
:)
|
naka Veterano |
# abr/05
· votar
Speed_of_light
Polêmico
É verdade .... se pega as guitarras do tagima que ele fas custom made pro Edu , Kiko , Mozart Mello e etc.. ve c nao é 1 guitarra monstruosa ^^
|
# abr/05
· votar
a minha era americana....era igual a do michael angelo ki usa no no boundaries ki ele gravo....akela preta....mas a minha era vermelha...era linda......vendi de graça.......pra compra outra guitarra.....me arrependo naum por ela ser muitoooo foda...mas pq ela era minha 2º guitarra.....mas faze uq...negocios é negocioes
Spider Man
eu vejo c eu acho uma dime da teodoro....a nova Dean signature zakk wylde é muito linda e foda....só fizeram umas 100....fizeram quando o dime morreu...deve custa ums 10.000 mil...
|
# abr/05
· votar
as Dean custon saum muito fodas msm......akelas tipo PRS saum lindas e fodissimas e custam mais ki uma Gibson...
|
Polêmico Veterano |
# abr/05
· votar
Speed_of_light
Eu prefiro as Ibanez,eu tokei na Dean,e era americana,eu falei q era uma Guita legal,mas disse q nem se compara com Ibanez,e nem se compara mesmo.
|
naka Veterano |
# abr/05
· votar
Polêmico
Cara... a marca nao define a guitarra.
( principalmente a ibanez que tem 50 mil linhas diferentes.. )
|
butheavy Veterano |
# abr/05
· votar
Speed_of_light
tente tocar em uma ibanez tbm amigo, uma verdadeira ibanez, pq hoje em dia vendem umas sg que fala sério, pior do que dean pirata...
|
Speed_of_light Veterano |
# abr/05
· votar
butheavy
Eu já toquei , toquei em Roadstar dos anos 80, Ibanez Destroyer II japonesa dos anos 80 também. Mas o cara generalizou, existem Ibanez fuleras assim como as Fodonas, assim como existem as Dean top como as fuleras. Tem dean que vem equipada com Seymour Duncan, Floyd Schaller, etc.
|
Ettore Veterano |
# out/05
· votar
m3ndingo
Dean guitars, são as melhores
|