Autor |
Mensagem |
The Splinters Veterano |
# abr/05 · Editado por: The Splinters
Galera, gostaria de saber uma coisa: Sou muito teórico e técnico. Pouquissimas pessoas acham que teoria eh algo importante. Eu utilizo a teoria para ensinar(óbvio), mas também na hora de criar solos. Acho impotantíssimo. O que vcs acham da tal "TEORIA"? Ela é importante para vcs, assim como é para mim? Claro, técnica e feeling também são muito importantes, mas e a teoria?
Vlwww...
|
maniac123 Veterano |
# abr/05
· votar
pratica
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# abr/05
· votar
Que coisa não?!
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
maniac123
Lord_Mackenzie
ehehe! Editei ali... Teclei "Enter" antes da hora... heehhee!
Agora digam ali.. hehe
|
maniac123 Veterano |
# abr/05
· votar
The Splinters
eu só sei teoria com a guitarra na mao... acho escalas, modos, intarvalos...
mas nao tenho paciencia pra estudar nao...
|
# abr/05
· votar
The Splinters
Isso já aconteceu comigo. Teoria é um saco, mas se você tiver paciência e estuda-la poderá melhorar o seu desempenho.
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
maniac123
hehe! Eh o normal... Eu tbm soh sabia isso... Agora eu estudo muito guitarra. Jaa estudo ha 3 anos(profundamente!) eheh! Acho muito important. Evolui bastante para encontrar os modos, intervalos, para auxiliar no entendimento de técnicas e por aih vai... Saka?
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Lord_Mackenzie
Exato. E melhora bastante. Mas concordo contigo, eh um sako, mas eh muito util!
|
maniac123 Veterano |
# abr/05
· votar
The Splinters
eu postei um lance sobre mixolidio, da uma olhada e aprofunda a teoria, please
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/86752/
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# abr/05
· votar
assuntos sobre teoria eu preciso ler umas 3 vezes ou mais para ir caindo a ficha...
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
beleza ehehe
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Rodrigo rvssvr
ehehehehhehe!!!
|
maniac123 Veterano |
# abr/05
· votar
Rodrigo rvssvr
os textos do panucci eu ja li uma par de vez, mas nao entendo quase nada... hahaha
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# abr/05
· votar
os textos do panucci eu ja li uma par de vez, mas nao entendo quase nada... hahaha
eu leio quase todos os dias, aos poucos vou pegando, mais tem hora que dá uma preguiça...
|
# abr/05 · Editado por: Lord_Mackenzie
· votar
hehe, quando eu leio um texto teorico penso "Caraleo! Sou muito burro!" mas depois da 2ª e 3ª vez fica mais claro
|
Yan Vai Veterano |
# abr/05
· votar
AE THE SPLINTERS, VC POSSUI ALGUM MATERIAL EM FORMATO DE TEXTO NO COMPUTADOR, DE ALGUM TEMA DE TEORIA MUSICAL? SE VC TIVER PODE ME MANDAR? EU ACHO SUPER IMPORTANTE A TEORIA.
|
algo Veterano |
# abr/05
· votar
A prática é simplismente a teoria aplicada.
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
algo
hehe! Falou pouco, mas bunitu! eheh
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Yan Vai
Cara. Eu tenho sim. Eh um arquivo pequeno que uso para relembrar ou entender(ainda +) algumas coisas simples: Cromatismos, Leitura de Partitura e talz... Peguei a maioria no Cifra, pq o resto(e muuuuito!) do que meu Professor havia me ensinado, tenho num outro pc e em folhas escritas... Eu mando, sim. Meu MSN eh the_splinters@hotmail.com . Jah entro lah, mas me adiciona q eu passo pra vc...blz?
Lord_Mackenzie
Eu tbm sou assim! Hehe! Haja paciência q tenho para ler tanto! hehe!
Rodrigo rvssvr
maniac123
O Panucci manda bem paks! Seus textos saum bons pra dedéus! eheh
|