Autor |
Mensagem |
The Splinters Veterano |
# abr/05 · Editado por: The Splinters
Galera, gostaria de saber uma coisa: Sou muito teórico e técnico. Pouquissimas pessoas acham que teoria eh algo importante. Eu utilizo a teoria para ensinar(óbvio), mas também na hora de criar solos. Acho impotantíssimo. O que vcs acham da tal "TEORIA"? Ela é importante para vcs, assim como é para mim? Claro, técnica e feeling também são muito importantes, mas e a teoria?
Vlwww...
|
maniac123 Veterano |
# abr/05
· votar
pratica
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# abr/05
· votar
Que coisa não?!
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
maniac123
Lord_Mackenzie
ehehe! Editei ali... Teclei "Enter" antes da hora... heehhee!
Agora digam ali.. hehe
|
maniac123 Veterano |
# abr/05
· votar
The Splinters
eu só sei teoria com a guitarra na mao... acho escalas, modos, intarvalos...
mas nao tenho paciencia pra estudar nao...
|
# abr/05
· votar
The Splinters
Isso já aconteceu comigo. Teoria é um saco, mas se você tiver paciência e estuda-la poderá melhorar o seu desempenho.
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
maniac123
hehe! Eh o normal... Eu tbm soh sabia isso... Agora eu estudo muito guitarra. Jaa estudo ha 3 anos(profundamente!) eheh! Acho muito important. Evolui bastante para encontrar os modos, intervalos, para auxiliar no entendimento de técnicas e por aih vai... Saka?
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Lord_Mackenzie
Exato. E melhora bastante. Mas concordo contigo, eh um sako, mas eh muito util!
|
maniac123 Veterano |
# abr/05
· votar
The Splinters
eu postei um lance sobre mixolidio, da uma olhada e aprofunda a teoria, please
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/86752/
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# abr/05
· votar
assuntos sobre teoria eu preciso ler umas 3 vezes ou mais para ir caindo a ficha...
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
beleza ehehe
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Rodrigo rvssvr
ehehehehhehe!!!
|
maniac123 Veterano |
# abr/05
· votar