guitarra com maior sutain

    Autor Mensagem
    OSORIO
    Veterano
    # abr/05


    Como todos sabem as guitarras com ponte flutuante tem um sustain menor que as outras. Gostaria de saber quais modelos/marca (com ponte flutuante) tem um sustain melhor.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    OSORIO
    Pegando uma com braço colado ou inteiriço, irá melhorar. Mas nem acho que a diferença seja assim tãããao brutal.

    OSORIO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Então se eu mandar colar o braço da minha guitarra ela vai melhorar o sustain?

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    a Lp tem um otimo sustein
    principalmente gibson neh

    The Prisoner
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mew bota uma floyd da Gototh q e a melhor q tem!! mas axo q vc naum deveria cola o braço

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    um bom sustain é a junção ponte/braço/caps....

    Kim_servo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ai galera o sustain de verdade ta no dedo do guitarrista, teoricamente braços inteiriços, e pontas fixas têm mais sustain, mas na pratica isso naum e tao coreto assim.
    escutem o novo cd do sidney carvalho e verão que é sustain puro, e ele usou uma crafter com ponte floyd rose e braço parafusado...
    vlw

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Kim_servo
    Pode até ser, mas guitarra com sustentação vc só pode conferir "ao vivo" e com ela plugada direto no amp, sem nenhum efeito.
    Abç

    OSORIO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    The Prisoner

    A minha tem Floyd Rose original, a da Gototh é melhor?

    Kim_servo

    Cara, um dia desses eu fiz um teste, usando uma ESP Horizon japonesa original, não é LTD, (com Floyd Rose original) e uma Tagima 735 (ponte tremolo) no mesmo equipamento de som (cubo Laney Crome Zone, valvulado). No canal de solo a Tagima sustentou quase que duas vezes mais que a ESP. caracas!!!!!! Mas foi real.

    The Hellraiser
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Isso vai depender de vários fatores... Madeira, captadores, junção do braço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra com maior sutain