Wah Wah da Boss GT6

    Autor Mensagem
    zaratustra19
    Veterano
    # abr/05


    Comprei uma Boss Gt6 mas não consegui tirar um efeito de wah wah legal, principalmente com distorção. A gt6 tem 5 tipos de wah wah diferente e mais alguns com função pra criar, mas mesmo assim nem achei que tem muita diferença neles... Parei pra ouvir com atenção e os ultimos shows que vi os guitarristas tavam tocando com pedais separado de wah wah, o som é muito mais "wah wah"... fiquei encafifado com isso, por que acho muito improvavel que essa pedaleira monstruosa não tenha um wah wah monstruoso, alguém pode me dar alguma diga de como melhorar o wah wah, principalmente com distorção...

    carolina44
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    zaratustra19

    Acho que o wah , o unico jeito de vc fazer a simulação perfeita é com o pedal. Se não , apenas sai um som razoavel.Comre um pedal , é mais ou menos 300 reais.

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    zaratustra19
    Cara, eu tenho uma GT5 e o wah wah é bem fraquinho. Acredito que da GT6 seja a mesma coisa. Compra um wah decente.

    zaratustra19
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Podem me dar alguma sugestão de um wah wah bom?

    JB_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    faz o wha wha custom d 7 strings, dai vc escolhe o qto d grave e agudo q vai ter, eu fiz um naum é um cry baby mas tambem naum eh ruim

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    zaratustra19
    Compra logo um Bad Horsie II e pronto, Boss pra que te quero!??!?!?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wah Wah da Boss GT6