Opiniões, dúvidas, elogios, críticas... Tudo com relação ao Tributo ao Sabbath

Autor Mensagem
Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Postei lá. Homi eu sou, agora tocador de guitarra já é outro probleama
hehehehe

Coloquei uns bend q faz assim "uin, uin" =)

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


Igor Martins
opa, bom vc ter colocado ai, muita gente furou e isso eh foda
tua musica ficou legal, ñ curti o timbre, mas acho q vc gravou em linha neh, de resto ficou massa, parabéns

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


caiohleal
Poh hoje durmo feliz :) brigadão mesmo

Eu gravei em linha huahuahuaha e zoom 505 direto no som onboard.

Tem criança pqna em casa, e sempre tem barulho por ser peqno aqui, tentei gravar de madrugada, mas não deu muito certo.

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


Igor Martins
hehe, eu entendo.. eu tb tenho um trabalho por causa do volume, moro em prédio e o pc fica na sala, muito perto dos outros apartamentos... foda
mas ficou bem legal cara

Jason
Veterano
# mai/05 · Editado por: Jason
· votar


Ae pessoal, comentem aqui as músicas postadas la
ja pedi pra fechar o outro topico, justamente pq fim de praze é fim de papo.
Aos que postaram: se todos vcs concordarem que algum deles postem depois aí eh com vcs
por mim eu não concordaria, prazo tem q ser igual pra todo mundo.

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


mais tarde eu comento uma por uma, agora to jogando sinuca

JapaDrums
Veterano
# mai/05
· votar


angus junior

ficou r0x sua paranoid

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


JapaDrums
vlw ae japa

Marisco
Veterano
# mai/05
· votar


Jason
ja pedi pra fechar o outro topico, justamente pq fim de praze é fim de papo.
Aos que postaram: se todos vcs concordarem que algum deles postem depois aí eh com vcs
por mim eu não concordaria, prazo tem q ser igual pra todo mundo.


Po tio Jeff, eu recebi a base ontem as 20h.
Mas bom, vcs querendo ou não eu vou mandar a minha gravação.
Se quiserem deixem ela fora do tributo...

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


Marisco
se o pessoal que já gravou e postou concordar, tudo bem

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Eu concordo. O Marisco não teve culpa, e já tinha dito q assim q chegasse em Porto Alegre ia gravar.

1 voto

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


Pow, vamos dar uma mão pro cara, tem meu voto!

Murfin
Veterano
# mai/05
· votar


Voto tbm pro tio marisco \o/ ele toca mto, dexar d fora ia ser vacilo

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


meu voto tb

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


pra fechar, voto tb

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


Igor Martins
Sparkle
angus junior
caiohleal
ótimo

Marisco
agora postae velho
vamo junta tudo num arquivo soh, zipado, e upar em algum lugar

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


Jason
eu faço isso, soh preciso achar um lugar pra upar, se puder me passa as informações da tua conta pelo msn

_BlackCat_
Veterano
# mai/05
· votar


só uma ajudinha prum novato, alguem me arranja a backing track de NIB??

eu até criei o topico
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/88679/


se vcs puderem responder la, pra num atrapalhar aqui o de vcs, mto obrigado, desculpe o encomodo.

Marisco
Veterano
# mai/05
· votar


Igor Martins
Sparkle
Murfin
angus junior
caiohleal

Valeu pelo apoio galera!


Jason

Taí a fia: http://s40.yousendit.com/d.aspx?id=3NWL1PDKV7BXI34YAFIQZ99O11

Só o seguinte: acabei gravando a Sweet Leaf, pq a base que o BloodyBass me mandou (da Sabbath Bloody Sabbath) era pra guitarra afinada 1/2 tom abaixo e com a primeira corda em C#. Afinar a minha guitarra dessa forma é impossível. E encontrei umá série de problemas pra fazer uma BT com afinação normal...

Ahh, e pra me redimir do atraso me disponho a gravar mais duas: "Nenon Knights" e "The Wizard". Só que vou precisar de um pouco de tempo para tirá-las. Mas se tu quiser encerrar o tributo aqui, me dá um toque!

PS.: a gravação não tá lá essas coisas, pq a minha placa de som está uma baita de uma bosta! Além de todos os problemas que já tinha, agora ela começou a gerar atrasos em certos trechos, depois de gravados. Eu tentei sincronizar tudo, mas pode ser que alguns não tenham ficado bem exatos...

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


Marisco
acho q nem preciso perguntar pro pessoal pq eles vão concordar tbm: pode gravar!
daí a hora q vc postar essas 2 a gente fecha, zipa todas num arquivo só e armazena num lugar ae.
Valeu velho!!

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


Marisco
cara, eu tava tendo uns problemas de sincronismo tb, eu gravava no tempo, ai quando eu ia escutar a minha guitarra (e o baixo do baixista tb) iam atrasando em relação a bateria, daí eu descobri q o problema era a frequência da gravação, eu ñ sei como isso funciona, mas o certo eh 44100, e estava em 22050
veja se o problema ñ foi esse... vou escutar tua gravação agora

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


Marisco
acabei de ouvir a gravação... ficou bem legal, poderia ter ficado melhor, mas como vc teve esse problema de sincronia, acho q ñ teria como sair melhor doq ficou
o timbre da base achei meio seco, vc usa assim mesmo?

Marisco
Veterano
# mai/05
· votar


caiohleal
Eu gravei em 44100. O problema é a qualidade, ou melhor, a falta de qualidade da minha placa.
Realmente poderia ter ficado melhor, mas o meu pc as vezes reseta quando tá gravando, ou adiciona uns "clicks" na gravação, faz mil e uma estripulias. Aí quando eu consigo um som sem problemas eu mixo e tá pronto. As vezes alguns trechos ficam com a execução (técnica) prejudicada, pq enche o saco gravar 100 vezes pra UMA sair sem problema... Mas tudo bem, to juntando uma grana pra me livrar dessa merda!

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


Marisco
eu entendo... o meu pc desligou sozinho uma vez durante a gravação tb (e olhe q eh maquina boa) ñ da pra entender, hehe
mas ficou boa tua gravação cara, ñ esquenta ñ ;)

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


Bom, enquanto algum moderador ñ arruma aquele outro tópico, vou colocar o link definitivo da minha gravação aqui
www.shellfire.pop.com.br/CaioLeal-SamuelRochaeThiagoKendy-Snowblind.mp 3
apesar de estar no site da minha banda, soh o baixista q eh dela, o thiago kendy eh o Soulface

Igor Martins
Veterano
# mai/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


Marisco
Fala tchê!!!
Escutei tua Sweet Leaf, tah show cara, não tem o q se esquentar.

A gravação tá boa cara, a minha ainda ficou pior, Zoom 505 em linha num som onboard :)

Esse problema de sincronia não necessariamente é a placa de som. Eu tava tentando gravar a minha com o Soung Forge 5 (cara atualizado heuhuehu acho q tem o 7), e ficava perdendo sincronia.

Chegava pela metade da música tava estava tudo terrívelmente fora, e eu furioso, "bahhh impossível, como toh errando tanto assim!!"

Daí resolvi gravar pelo Audacity, e blz, fim de história, era a b*** do SF5 q tava perdendo o tempo!! E como falei, meu som é on-board.

Qual tua placa cara?

caiohleal
Veterano
# mai/05
· votar


O meu problema de tempo foi por causa da frequencia mesmo.. tava de cara ja, achando q ñ ia conseguir gravar

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


[i][/i]
oi

Marisco
Veterano
# mai/05
· votar


Igor Martins
A minha placa é a Tabajara Gravator Plus...
Mas o problema não é o software não, pq eu já usei vários diferentes.

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


Marisco
kra, ainda vai gravar as outras 2?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniões, dúvidas, elogios, críticas... Tudo com relação ao Tributo ao Sabbath