O rei caiu!!!!

    Autor Mensagem
    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # abr/05


    Filhotes da ****!!!! Hackearam o site da maior fábrica de instrumentos da américa latina! www.aoreidosvioloes.com.br <---

    O que a Tonante fez pra merecer isto?

    deathmeister
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    q lixo, alem da tonante ja ser uma droga, chega um bosta de merda que nao deve sair do pc o dia inteiro e pixa o site.

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O que a Tonante fez pra merecer isto?
    fez instrumentos!!!!!! hauahauhauahauah

    Murfin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    e o hacker inda eh religioso AUHeiuaHEuihAEuihAEUIh oh o final...e eh rapper tbm, olha o rapzinho tosco q ele coloko...

    Takiopariu....vamou chama-lo de Uruk-Hai....a junção dos 2 piores tipos de gente...Rappers e fanaticos religiosos....além de hackers, claro

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ahuEUAHUEHUEHUEHAUAEUEAHEAeuhUEAHUEAHUEAHUEHEUHEUAHAEUHEUAHEUHEUAHEAuh euaheuaHEUAheUAHEUAheuAHEUaehuaheuaheuaheuHEUheuehuheuehUEHuaehuehUEHu eHAU

    flea fan
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    huahuahuahuehuaehuhuahuehuaeaeahuhuaehuaeeaeaeahueaehuahuahuahuehuaehu huahuehuaeaeahuhuaehuaeeaeaeahueaehuahuahuahuehuaehuhuahuehuaucahuhuea ehuahuahuahuehuaehuhuahuehuaeaeahuhuaehuaeeaeaeahueaehuahuahuahuehuaeh uhuahuehuaeaeahuhuaehuaeehuahuahuahuehuaehuhuahuehuaeaeahuhuaehuaeeaea eahueaehuahuahuaeaeahuhuaehuaeeaeaeahueaehuahuahuahuehuaehuhuahuehuaea eahuhuaehuaeeaeaeahueaehuahuahuahuehuaehuhuahuehuaeaeahuhuaehuaeeaeaea hueaehuaehuaeeaeaeahueaehuahuahuahuhueaehuahuahuahuehuaehuhuahuehuaeae ahuhuaehuaeeaeaeahueaehuahuahuahuehuaehuhuahuehuaeaeahuhuaehuaeehuahua huahuehuaehuhuahuehuaeaeahuhuaehuaeeaeaeahueaehuahuahuaeaeahuhuaehuaee aeaeahueaehuahuahuahuehuaehuhuahuehuaeaeahuhuaehuaeeaeaeahueaehuahuahu ahuehuaehuhuahuehuaeaeahuhuaehuaeeaeaeahueae

    deathmeister
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    EU acho que foi o proprio Marco_Uber_Alles que hackeou, pq quase ninguem conhece esse site e tonante eh tao ridicula que a segurança do site deles deve ser do nivel dos instrumentos que produz.

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu nunca axei q a tonante iria ter coragem de expor seus produtos em um site!!!!!!!! e ainda hackearam!!!!!!!!hauahauhauahauahuahauaha

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    deathmeister
    huahuhuahuhuahuha pode cre

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    deathmeister

    eahuehauehu eu jamais faria isso com a Tonante. Eu trabalho (como voluntário) pra ela. A única coisa que eu sei hackear são aqueles sites de grupos do Yahoo...

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Marco_Uber_Alles
    aqueles saum mto faceis n vale n marcao
    eauhaehaeuh

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    angus junior

    eahueahu aqueles nem são bem hackear né? É só pedir a senha pros locos do Yahoo que eles conseguem ehaueahe

    Bico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Marco_Uber_Alles
    eahuehauehu eu jamais faria isso com a Tonante. Eu trabalho (como voluntário) pra ela.

    Então era por isso q vc tava acessando o site, né... Sei.
    Desculpa não colou, ehehe!

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Marco_Uber_Alles
    eh q nem comunidade do orkut

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vou ter que mandar um e-mail pro Abel e pro Samuel. Ainda não botaram o site no ar de novo (espero que até atualizem o site com as novidades da Tonante).

    maggie
    Veterana
    # abr/05
    · votar


    Hummmm
    Será que o hacker é daqui do Fórum?

    Mistéééééééério

    kaus
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fui eu huhuhauahauau naum sei nem configurar o ambiente de rde aqui no trampo hauahua imagina hackear sites escrotos

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Só pode ser um complô Fender/Gibson tentando destruir o reinado Tonantico...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O rei caiu!!!!