Autor |
Mensagem |
tamahome Veterano |
# abr/05
Olha isso, essa guitarra eh antiga, nem sei se eh boa, pode ate ser, + eh BIZARRA!
Tem interruptor Luz, nela, veja a foto! uahaua q tosco!
R$1,500,00 rara msm..uahua
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27918190
|
italo_angra Veterano |
# abr/05
· votar
primero
|
italo_angra Veterano |
# abr/05
· votar
nossa como ta barato..vou comprar
|
tamahome Veterano |
# abr/05
· votar
italo_angra
po akeles interruptores são normais? imagina vc num show tocando, nego ia te zuar..
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# abr/05
· votar
Deve ser pra livar a mid enquanto você finje que tá tocando
|
tamahome Veterano |
# abr/05
· votar
Lord_Mackenzie
hauahau
|
niitsu Veterano |
# abr/05
· votar
Os interruptores devem ser pra você acender e apagar as luzes do palco.. :)
|
MatheusMX Veterano |
# abr/05
· votar
parece uma tonante especial espacial
eu ia comprar a ibanez js700 desse cara , mas preciso de uma guit com floyd ... a js100 ! hehe
|
Renato Dell Veterano |
# abr/05
· votar
É uma tonante! Por a tonante tentar se parecer com a Fender, saiu nisso, eu compro uma dessa por 380 e só faze uma pinturinha do fundo do quintal da minha avó que fica igual...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
Style!
|
FDG Veterano |
# abr/05
· votar
po,curti os interruptores
|
Alexandre Souza Veterano |
# abr/05
· votar
ae seus bundas leiam aqui http://www.kleberk.pro.br/new/interviews/artigos_view2.asp?cod=28
|
Fowkes Veterano |
# abr/05
· votar
que doidera, é cada um que aparece
|
LeandroP Moderador |
# abr/05
· votar
Muito guitarrista fera aprendeu nesta guitarra.
É um modelo em que o guitarrista além de tocar, cuida da iluminação do baile hehehehehe!!!!
|
LeandroP Moderador |
# abr/05
· votar
Minha primeira guitarra foi uma Phelpa apache que tinha os seletores de pick-up feitos com tomadas de luz... sacanagem ! Pô, se foi difícil conseguir ...imagina um moleque de 11 anos querendo comprar uma guitarra com a humanidade contra ... e ainda depois da morte acidental do Hendrix, veicularam um institucional ,com o apoio da extrema direita da nação, onde apareciam fotos do citado no horário nobre e ouvíamos o locutor dizer : "Você quer isso para o seu filho?"
(Aldo Landi)... que já pintou aqui no fórum, e muito bobão não aproveitou.. yeah molekada!!!
|
maggie Veterana |
# abr/05
· votar
Achei legal. ehehehe
Eu não teria vergonha de tocar numa guitarra diferente. Essa aí é só instalar uma lâmpada que fica beleza.
|
Fowkes Veterano |
# abr/05
· votar
é pra facilitar, quando vc tá passando o som antes do show, programa a iluminação ao msm tempo
|
LeandroP Moderador |
# abr/05
· votar
maggie
pode crer hehehehehe dá pra botar um di marzio lamp from hell
|
conte Veterano |
# abr/05
· votar
q loco
interruptor,..fico bizarro
|
Mackabr0 Veterano |
# abr/05
· votar
ia ser massa se o interruptor fosse 100% configuravel, fizesse a funçao que quizer... tipo apertava e fazia um barulho de trovão cabuloso...
HAIWEhiuiuha o outro fazia uma plataforma no palco levantar... hAIUWHE to viajando
|
Renato Dell Veterano |
# abr/05
· votar
Tem uma RCA Solidbody é assim mesmo, só que são 4 interruptores...
|
Turok Veterano |
# abr/05
· votar
Essa guitarra é do início da década de 60 e a Phelpa fazia outras guitarras com interruptor de luz. O modelo Coronado tinha dois.
O melhor é que brilhavam no escuro. Se acabasse a luz era só acender a guitarra....
Agora só louco pra pagar R$1500,00 nessa coisa.
|
angus junior Veterano |
# abr/05
· votar
Olha q guitarrao!
|
SuperGeo Veterano |
# abr/05
· votar
Achei original :]
|
Bico Veterano |
# abr/05
· votar
Achei legal, eheh!
Tudo bem, rolar umas chavinhas diferentes, mas... Interruptor, eu já achei demais, hehe! Se mudassem pelo menos a cor deles...
|
Dungeon Veterano |
# abr/05
· votar
Gostei da idéia
|
caiohleal Veterano |
# abr/05
· votar
pior q tendo grana, e coragem principalmente... da pra adaptar uma chave q exerça uma função no palco... mas soh louco pra fazer isso (ou ñ :p)
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# mai/16
· votar
segundo o proprietário essa guitarra pertenceu ao RC
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766407112-guitarra-phelpa-apach e-roberto-carlos-rc3-rc7-_JM
sera?
|
Calime Veterano |
# mai/16
· votar
Luiz_RibeiroSP
Putz, 9k?
o_O
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# mai/16
· votar