Autor |
Mensagem |
GBS Veterano |
# abr/05
Alguém sabe onde tem pra vender (se é que tem) aqueles PickGuard (se é esse o nome) que ficam em volta do caps nas LP's?
|
Bendsup Veterano |
# abr/05
· votar
musicware.com.br
|
guilhermerizzo Veterano |
# abr/05
· votar
No Rio você encontra estes acessórios na Pro Music de Copacabana.
|
Paul Miander Veterano |
# abr/05
· votar
eu sou gemeo!
serve?
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
x - 2 = 0
x = 2
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# abr/05
· votar
eu tenho uma testa com um volume estranho acho q tenho mais cerebro q os outros, acho q sou um genio!!
|
JB_ Veterano |
# abr/05
· votar
Suponha que você jogue uma pedra para cima a um ângulo de 60º com o solo, com uma velocidade de 10 metros por segundo ). Se a atração da Terra não acelerasse a pedra para baixo, ela percorreria 5 metros até A em 1/2 segundo 10 metros até B em 1 segundo e 20 metros até C em 2 segundos. Na realidade a Terra puxa a pedra para, baixo de 1,23 metros em 1/2 segundo, 4,9 metros em 1 segundo, 11 metros em 1 1/2 segundos e 19,6 metros em 2 segundos. Portanto ela segue um caminho curvo. (Uma curva dêsse tipo é chamada parábola.)
A de ordem m x n , pode ser indicada como A = (aij )mxn , onde aij é um elemento da linha i e coluna j da matriz.
Assim , por exemplo , na matriz X do exemplo anterior , temos a23 = 2 , a31 = 4 , a33 = 3 , a31 = 4 , a3,2 = 5 , etc.
|
angus junior Veterano |
# abr/05
· votar
JB_
nsss
|
rushrush Veterano |
# abr/05
· votar
Toda vez q eu raciocino minha pressão baixa e nascem feridas na minha gengiva.
Eu acho q não sou gênio.
|
italo_angra Veterano |
# abr/05
· votar
Ha algum genio aqui?
tirando eu acho que tem naum
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# abr/05
· votar
Ha algum genio aqui?
Pois não?
Alguém sabe onde tem pra vender (se é que tem) aqueles PickGuard (se é esse o nome) que ficam em volta do caps nas LP's?
Não sei, até a próxima
|
rushrush Veterano |
# abr/05
· votar
Lord_Mackenzie
Putz, muito boa!!!
|
Deji Veterano |
# abr/05
· votar
O nome daquilo é Clorofila.
|
little_wolf Veterano |
# abr/05
· votar
Acho que não sou gênio. Não sei responder essa difícil pergunta...
Pelo visto só o Bendsup é gênio aqui...
|
Marcel MSL Veterano |
# abr/05
· votar
num sei naum, acho que da pra encontrar em qualquer loja de R$1,99
|