MIsterioso Adobe audition

    Autor Mensagem
    Guilherme 82
    Veterano
    # abr/05


    O negocio é o seguinte: To tentando gravar um solo na 1° pista, por cima de uma base na 2° pista. Quando eu gravo o solo, a base e o solo ficam juntos na mesma pista. Eu quero gravar em canais diferentes. Tem como gravar somente o solo em uma pista mas ouvindo a base?

    Valeu.

    xiristian
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    kra vc tem q procurar a entrada d som q ta só o solo, tipo, aki eu gravo com o mic plugado direto na entrada d mic da placa de som, e nas confg de som da placa (aquela bolinha preta q tem perto do relogio) vai em opçoes > propriedades > dai poe a bolinha em gravaçao e escolhe todos os itens q tem embaixo, dai vai abrir a janela q os volome do itens q vc escolheu, e uma poçao pra vc selecionar, dai vc vai testando, tem o mic q pega só o som da entrada, e tem outro q pega o som q esta passanso no pc na hora, essa serva pra quando vc quer gravar algo q esteja tocando num site ou coisa q vc num pode simplesmente gravar...espero ter ajudado

    Doctor Robert
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Guilherme 82

    Acho melhor tu gravar a pista 2 em mp3 e rodar, acho q é o jeito mais fácil...alguém tem outra opinião?

    Guilherme 82
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Po xiristian valeu mesmo velho, testei como tu tinha falado e deu certo.
    Bom eu tirei o" Mixer Sterio" e deu certo.
    Valeu

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    xiristian
    Cara... não entendi.

    Guilherme 82
    Pra gravar o solo em outra pista é só clicar no "R" vermelho da pista que quer gravar e desativar o mesmo "R" da outra pista que não vai mais ser usada pra gravar.

    Se não me engano é isso. Não posso te falar com toda certeza porque faz tempo que não uso o programa e nem lembro direito.

    xiristian
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bulldog
    eh q na placa de som, tem umas opçoes q fazem com com a entrada a ser gravada seja ou do mic, ou do line in, ou tem uma outra q faz com q o som q vc esta escutando no pc tb entre na gravaçao, por exemplo. com essa opçao, vc toca alguma coisa no winamp e ele grava, mas sem essa opçao, vc toca e ele n grava, grava só o mic...entendeu??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MIsterioso Adobe audition