Já aconteceu com vc?

    Autor Mensagem
    Polêmico
    Veterano
    # abr/05


    Já aconteceu de vc ficar vendo comentarios e sites sobre alguma Guitarra,pedal,pedaleira,etc,e ficar doido pra comprar,fica fissurado naquilo,e pensa..."Amanhã eu vou na loja e compro,nem q parcele em 20 X"....Ai no outro dia vc mal lembra q tava afim de comprar o equipamento, e simplismente cai na real e vê q nem é tão necessario no momento?....Eu qria pq qria um Wah-Wah Morley,ai acordei no outro dia e pensei..."Para,já tive Wah Wah e mal usava ele,deixa quieto"...Digam ai se já aconteceu com vcs,e o q vcs queriam comprar e desistiram pq foi só empolgação mesmo!!!!
    Pode ser trocar de Guitarra,comprar pedal,etc,qq coisa!!!

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    sei lá! huhe talvez não com guitarra!
    pq em minha mente eu ja formei um set de equipamentos que com certeza vou querer e de pouco em pouco vo tentando obter!

    james_hetfield
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    hehee comigo isso sempre acontece, as vezes ate na falta do que comprar eu fico pensando em comprar alguma coisa, vou na loja e fico futucando tudo pra ver alguma coisa q eu possa comprar hehe. a uns tempos atras eu tava doido por uma sg....mas a loucura de comprar passou rapido, isso sempre acontece pq vc sempre quer algo mais

    maggie
    Veterana
    # abr/05
    · votar


    Eu espero a empolgação durar uns 2 meses pra ter certeza que preciso de algo.


    E das duas uma: ou eu não precisava e acabo não comprando ou eu precisava mas acabei gastando o dinheiro em outras coisas.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    maggie
    heahehahehe

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu quando comprei minha guitarra e meu ampli (meu primeiro equipamento) comprei tão errado que agora eu fico pesquisando uns 2 meses antes de compra hehehe, dae acontece igual a maggie falo, ou eu gasto o dinheiro ou eu acabo desnimando do negócio... hehehhe

    Mackabr0
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    toda hora!

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu sou muito impulsivo aco isso toda horae sempre me ferro tenho que ser calmo

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Sempre acontece e normalmente eu compro mesmo. Hehehehehehe! Mas sempre com muita pesquisa antes. :)

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    rsrsrsrs

    Skynyrd
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Isso acontece.
    Tem muita gente que adora colocar seus equipamentos nas alturas e acaba enganando os outros.

    farewell
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    no começo tava meio descontente com a minha guitarra.. pensei ate em trocar.. mas ai cai na real.. outra vez.. tava doido pra trocar a captaçao da guitarra.. mas ai pensei: nem pedal eu tenho.. deixa pra dps. e acabei nao trocando..

    mas diz se nao eh.. vc passa nas lojas de instrumentos e ve aquelas belezinhas todas.. fica so na vontade.. os vendedores devem me odiar.. eu entro, pergunto preço, forma de pagamento, disponibilidade de uma arruma de coisa e nunca compro nada.. so corda e palheta as vezes.. hehe

    perpetual burn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ahuah;;...aconteceu comigo hj....tava pensando...vou para de usa floyd rose...ai falei vou pega uma Les paul custom....ai ontem eu vi uma N4 com floyd gotoh e to aki pensando em ki fazer...

    Moacir Guitti
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    é o espirito do captalismo te assombrando eheheheh
    acontece com todos......

    Bendsup
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Isso também acontece comigo e infelizmente acho que sei o pq. a ansiedade só vai passar quando vc resolver o real problema dela.

    Spider Man
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    po eu tava com vontade de ter uma 7 cordas... resolvi meu problema, peguei uma RG 7 cordas sabado :)

    PseudoPunk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    porra eh nessas horas q eu queria ser rico!!!! Sairia comprando td q eu gostasse sem me preocupazr com dinheiro :D

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    sempre!

    Igor Martins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Polêmico
    Eu chamo isso g.a.s. hehehehehe

    perpetual burn
    Não se sinto só na causa heheheheheheh

    Esses tempos, eu queria afinar meio tom abaixo e fiquei irritado com o fuck-rose, daí catei minha strato guerreira.

    Dai qdo eu vi tava fazendo as contas para vender as guita e catar uma Les Paul, "eh, melhor para de frescura, e blah"

    Três dias depois eu dizendo "I love my floyd-rose, como pude pensar em não ter" hehehehehe

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu fiquei loko pelas novas palhetas da Planet Waves, eu fiquei 1 semana indo e voltando da escola e do judô a pé, daí deu pra comprar de todas as cores de todas as espessuras, deu umas 28 palhetas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Já aconteceu com vc?