Alguém usa o CoolEditPro?

    Autor Mensagem
    davicosta
    Veterano
    # jun/03


    Alguém utiliza esse programa para gravar som no computador?

    Que efeitos/filtros eu posso utilizar no violão e na voz para melhorar o qualidade da música que eu estou gravando?

    Valeu

    Davi

    Majesty
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    E ae, blz?
    Eu uso! Gravo umas coisinhas com o baixo aqui...Dai uso mto o "scientifc filters" pra cortar as frequencias mto altas (Mto altas meeesmo - a chiadera)...Uso o "Leave the bass" (acho que é assim o nome...to em outro PC e nao dá pra ver agora)! É especifico pra deixar na frequencia do contra-baixo hehe, dai ela tira a chiera sem cortar nenhuma nota! Pra violão e voz eu nunca usei, mas vai em scientifc filter e dá uma olhada lá...


    T+, []'s

    davicosta
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Então ..
    Para a voz eu uso o quickverb.... e para o violão o graphic equalizer (30 band)...

    fica mais ou menos...
    mas tenho certeza que tem coisa melhor..

    ninguém sai ae galera?

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    puts... eu uso o cool edit... mas ainda naum sei mexer em equalizador que seria o de melhor pra regular... agora tu tem q ver tb sua placa de som e td mais... mas axo que c tu aprende mexer no equalizador tu vai se dar bem...

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    De preferência, quanto menos filtros aplicar, melhor.

    Procure mandar o sinal pro programa, de modo que não tenha que utilizar filtros, pluggins, etc...

    É importante saber que cada caso é um caso. Se tivesse um filtro milagroso que fosse bom pra tudo, certamente só viria um no programa. O lance é experimentar, sem exageros, gradativamente, até chegar no timbre desejado.

    (opinião pessoal)

    RenatoInc
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    onde pega esse programa????

    André Marques
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara eu uso mto esse programa e axo q pra fik da hora
    vc mexe na equalização voz e do violaum! meu violaum tava mto estalado e aumentei o BASS ond vc grava por canais sab? la nakeles 3 botaumzinhus da pra mexe pra muda a equalização naum lembro ond eh vo ve aki e falo qlq duvida pega meu msn
    poweredandre@msn.com

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, tentem o Sonar, nunca vi melhor para se usar em casa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém usa o CoolEditPro?