Steve Morse- Instrumental metal

    Autor Mensagem
    teuabreu
    Veterano
    # abr/05


    A um tempo atras eu baixei esta musica do grande Steve Morse, achei muito animal, so que escutei depois varios cds dele e do Dixie Dregs e não achei a musica, alguem sabe qual o nome verdadeiro dela(Instrumental Metal)?

    Paul Miander
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tá vendo aquele negócio ali? do lado daquele outro? q chamava aquilo?

    aí num dá...

    Marcelo Gama
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    teuabreu
    O nome do título é parecido com "Instrumental Metal"?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ceeeeeeeerteza que era Steve Morse? Não seria mais uma lenda da internet, tipo "Somewhere over the Rainbow" do Malmsteen?

    spainEL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu também puxei essa música, com o mesmo título um tempo atrás, acho que é do Steve Morse sim, mesmo não sendo o estilo da maioria das músicas dele a pegada é parecida... Mas é meio punhetante pro meu gosto...

    teuabreu
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu tenho quase certeza que é dele mesmo, pois tem aqueles licks tipo pedal points, que ele usa muito como na musica Tumeni notes.

    spainEL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O timbre, a palhetada... parece muito com ele mesmo.

    user2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Somewhere over the Rainbow não é do Malmsteen, ele apenas toca.

    Instrumental Metal parece ser do Steve sim eu tenho ela aqui e é muito parecido a pegada e timbre dele e ele faz uns lances que faz também na Well Dressed Guitar, quase certeza que é ele.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
    · votar


    Henrique Chehad
    Pelo visto, você também foi vítima dessa lenda da internet. Hehehehehe!
    Essa versão guitarrística de "Somewhere over the Rainbow" NÃO é tocada pelo Malmsteen e sim pelo Impellitteri! Portanto, renomeie o arquivo que você baixou do Kazaa. :P

    Hitcher
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Henrique Chehad
    Somewhere Over The Rainbow com o Malmsteen eu não conheço. Eu conheço a versão com o Chris Impelliteri, inclusive tenho o CD original que traz essa música.

    spainEL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pior era eu que achava o Angelo meio babaca por colocar o nome da música de Yngwie can't touch this... Internet e suas pegadinhas...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    spainEL
    Essa do Angelo também é famosa! Hehehehe! Outra é a "Satriani - Top Gun Theme". :)

    vinsanity
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o proprio angelo ja disse que ele sonha em dividir o palco com o malmsteen um dia...

    teuabreu
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O mais engraçado foi o video "The most extreme beatiful guitar solo of the world" quando assisti eram dois moleques tocando violão no sofá.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ah... outra muuuuito famosa foi aquele do Sepultura & Pavarotti!!! Hahahahahahahah!!!

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    spainEL
    Pior era eu que achava o Angelo meio babaca por colocar o nome da música de Yngwie can't touch this... Internet e suas pegadinhas...
    Eu também baixei isso ae, nem gostei da música não hehe.

    BlaCk LaBeL
    Outra é a "Satriani - Top Gun Theme". :)
    Também baixei hehe.


    teuabreu
    O mais engraçado foi o video "The most extreme beatiful guitar solo of the world" quando assisti eram dois moleques tocando violão no sofá.

    Mas esse até que é bom, até que na entrada do vídeo mostra que esse vídeo foi feito por 2 moleques de tal idade que são um fenomeno e tals auaehueaHuea, eu também baixei esse.

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    top gun theme eh Van Halen?

    user2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Hitcher

    Obrigado por avisar, mas eu não cheguei a baixar, só vi pra download, como não gosto muito dela não baixei.

    Marisco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ah... outra muuuuito famosa foi aquele do Sepultura & Pavarotti!!!
    Ué, quem canta naquela então. Eu ouvi há muito tempo atrás, quando mal conhecia Sepultura, mas me lembro de parecer o Pavarotti mesmo!

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tem uma versapo de back in black q rola ae q ta escrito original bon scott(duhh como se ele tivesse gravado)
    tpo
    tem nd a ve n eh o ac/dc tokandu
    mais os cara detona meu

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    GuitarHouse
    "Top Gun Theme" é com o Steve Stevens. :)

    Marisco
    Essa "Sepultura & Pavarotti" foi feita por uma banda "tira sarro" alemã, chamada J.B.O. (www.jbo.de)

    foreverman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    issssoo

    steve stevens que tocou com billy idol e usava um cabelo muito louco.

    neguinho ainda insiste em atribuir ao satriani isso. Essa já virou lenda da internet. Fora os duelos de guitarra em que vc ve escrito : malmsteen, randy rhoads, steve vai, steve morse etc.........

    o randy já morreu faz tempo

    guimbaboy
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: guimbaboy
    · votar


    quem gravou Somewhere Over the Rainbow foi o impelitteri no cd no cd Stand In Line:

    http://hardrockheavymetal.wordpress.com/2006/07/21/impellitteri-stand- in-line-1988-relativity/

    pode ser que a música do steve morse que o teuabreu
    se refira, seja a cruise missle

    georginho_gallagher
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    axo que depois de 3 anos essa descoberta n vai mudar mais a vida dos kras

    mammb2000
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    alguem podia me ajudar a chegar no timbre de RUNAWAY TRAIN ???
    sei que tem um compressor comendo solto
    mas não consigo chegar nisso
    uso caps fender, queria um cap fender custom 54 ... sabe se fica mais facil:???

    teuabreu
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: teuabreu
    · votar


    mammb2000

    E nem sei man.



    A proposito a musica em questão no titulo do Topico, é 17th Century Chicken Pickin do Impellitteri, que ja tinha descoberto há um seculo, hehe e na mp3 estava como do Steve Morse e o título Instrumental Metal.

    Sabak
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Ceeeeeeeerteza que era Steve Morse? Não seria mais uma lenda da internet, tipo "Somewhere over the Rainbow" do Malmsteen?

    heaouHEOUEHAouaEHOUEAhAOEUHEaouahEOUHAeouahEOUAEhouaeHAOEuhaeOUHAEouha eOUHAEheauoaEOAUEheaOUAHEouhaeo

    essa é foda!

    Denis_Ferreira_
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Esta música que vc achou como (Instrumental Metal) em algum álbum do Morse é na realidade a música 17th Century Chicken Pickin do Impellitteri.

    Abraços!

    renatocaster
    Moderador
    # ago/12 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Denis_Ferreira_

    Esta música que vc achou como (Instrumental Metal) em algum álbum do Morse é na realidade a música 17th Century Chicken Pickin do Impellitteri.

    Demorou mais de 7 anos para alguém realmente esclarecer de fato que música é essa, finalmente!

    Valeu a contribuição!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Steve Morse- Instrumental metal