Autor |
Mensagem |
Quel Marques Veterano |
# abr/05
Fala galera! Sou nova aqui, mas sempre entro pra ler as dicas de vcs... E gostaria de saber como descubro o ano de fabricação de uma Golden Les Paul usada?
Abraços
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
Golden Les Paul usada
Se fosse nova ia mudar o ano de fabricação?
|
bulldog Veterano |
# abr/05
· votar
Quel Marques
Acho meio difícil, visto que até Fenders tem problemas com números de série, imagina uma Golden. Mas em todo caso: Qual o número de série?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
Quel Marques
Veja se ela tem um número de série, daí entre em contato com a Golden. A partir do número, eles devem (deveriam) ser capazes de dizer.
|
LeandroP Moderador |
# abr/05
· votar
Quel Marques
Em algumas guitarras o luthier assina na parte do braço onde é parafusado no corpo (caso a sua les paul seja com o braço parafusado)... junto com esta assinatura é comum ter a data.
|
guitarfusion Veterano |
# abr/05
· votar
Quel Marques
Faz exatamente o que o b]LeandroPanucci[/b] falou que vc vai saber o ano dela
[
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/05
· votar
SoldierOfFear2
Se fosse nova ia mudar o ano de fabricação?
provavelmente mesmo ano ou bem recente.
usada vareia muito.
|
Quel Marques Veterano |
# abr/05
· votar
Valeu Leandro! O braço dela é parafusado sim, mas não reparei se tem o ano ou o numero de série ali, (provalvelmente deve ter)mas vou dar uma olhada.
É q gostei muito de uma usada q toquei numa loja(a pesar da galera aqui não falar muito bem das Golden)e como tb falam q as mais novas não são muito boas...resolvi perguntar aqui sobre o ano de fabricação.
Valeu pela dica galera! Abraços!
|
LHMF Membro Novato |
# jul/13
· votar
Quel, boa tarde! Eu tenho uma GOLDEN modelo Mockingbird. Ela irá completar 28 (comigo)... eu tb estou tentando descobrir o ano de fabricação dela! Não quero ter que remover o braço apenas para procurar por um nº de série. Mas gostei da ideia de entrar em contato com a GOLDEN para tentar descobrir qual foi o ano em que fabricaram as primeiras 'Mocking'. Isso pq acredito que a minha (pelo tempo que está comigo) seja uma das primeiras! Nunca tive problemas sérios com ela. Até hj só substitui as tarraxas e os potenciômetros. Nem os trastos foram substituídos! Instalei umas chaves para mudar a ligação dos captadores e nada mais. Tem a 'ação' bem baixa... muito macia! Estou no Facebook como Luis_Ferreira, se quiser poderá vê-la em umas fotos. Se quiser tb, e se entrar em contato comigo pelo Facebook, te passo uns links onde estou tocando com ela em reuniões de amigos.
|
lagger Veterano |
# jul/13 · Editado por: lagger
· votar
Já que desenterro
Tenho um sg da Golden e também não faço ideia de que ano seja. Será que só entrando em contato com eles mesmo para descobrir?
|