Cubo novo

    Autor Mensagem
    Fernando Marques
    Veterano
    # abr/05


    Olá, sou novo aqui, mas leio sempre. Quero comprar um cubo novo. O estilo que eu toco é Heavy Metal e eu gosto muito de Zakk Wylde. Qual cubo eu devo comprar (posso gastar 400 reais). PS: tem que ser um cubo jah com porte pra se tocar em barzinhos e putarias da vida

    Dose Dupla
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fernando Marques

    Vai ter que juntar + um pouco...

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dose Dupla
    Fernando Marques
    Ou comprar um Staner de uns 50 w usado... Mas eh foda mesmo...

    Fernando Marques
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Então me falem um cobo bom ae... eu parcelo ehehehe

    Dose Dupla
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fernando Marques

    tem que ser um cubo jah com porte pra se tocar em barzinhos e putarias da vida

    Aí vc precisa de um cubo mais potente. Se for comprar novo, o + baratinho talvez seja o atomic drive da meteoro de 50W, que tu deves achar por uns R800,00 ou 900,00 mas mesmo assim tu ainda vai precisar de pedais para tirar o som que tu quer...Tenta acha um usado...

    Fernando Marques
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dose Dupla
    De pedal eu to sussegado... to com um SansAmp Classic que eu comprei de um cara que tava fudido de grana... hehehe

    Eu tenho um Staner velhão... mas acho ele muito podrão

    Dose Dupla
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fernando Marques

    Testa então um atomic drive de 50W, acho que é a melhor pedida entre custo benefício, mas tenta achar um usado...
    Também curto este estilo de som, e to pensando em mandar fazer um hand made do jcm 800 mais adiante qnd tiver grana...

    Fernando Marques
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Também curto este estilo de som, e to pensando em mandar fazer um hand made do jcm 800 mais adiante qnd tiver grana...

    E ficaria muito caro pra fazer um?

    Dose Dupla
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Dose Dupla
    · votar


    Acho que como eu quero, com dois falantes de 12", sairia em torno de uns 2000,00...

    Fernando Marques
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Acho que como eu quero, com dois falantes de 12", sairia em torno de uns 2000,00...
    Nossa, caro hein?

    Mas e se fosse ser com 1 falante de 12 só?
    E quem faria o trabalho pra vc?

    Dose Dupla
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Com um falante só acho que reduziria uns 300, 400 reais talvez, e tava pensando em fazer com a lifesound, www.lifesoundamps.cjb.net/, ou com a HR tube amp, www.hrtubeamp.com.br/. Mas ainda tenho que ver, testar, e principalmente juntar esta grana toda...rs.

    beto crazy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    já pensou em aprender montar alto falantes e em montar sua própria caixa do jeito que vc quer e precisa? ou seja com um bom ampli e com um pequeno set de efeitos tu economizria muito e faria muito mais sucesso!!!!!!!

    Dose Dupla
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    beto crazy
    Tens razão, mas apesar de ter esquemas de como fazer isso, não entendo absolutamente nada de eletronica...

    beto crazy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    como dizia CAETANO VELOSO hoje nós temos tudo de bandeja, cara vale o desafio alem do mais músico que não procura entender de eletronica e informatica fica pra tras....sai pesquisando aí na web, e quem não chuta tambem não marca gol!!!!!ACEITE O DESAFIO NÃO É TÃO DIFÍCIL ASSIM.

    Dose Dupla
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    beto crazy
    Concordo...Mas acontece que eu não sou musico (infelizmente), já tenho minha profissão...guitarra para mim é hoby sem nenhuma pretensão profissional ou de tocar em banda (nem tenho mais idade para isso), toco para desestressar e curtir...também não tenho tempo para ficar pesquisando e aprendendo sobre isto, embora gostaria...

    beto crazy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    existe dois conceitos pessoa idosa e pessoa velha; idoso é alguem de muita idade e velha é a pessoa que perdeu a capacidade de se renovar!!! (independente da idade).
    GET UP MALUCO!!!!!

    Dose Dupla
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bonitas palavras cara...Mas realmente, a guita para mim é só para diversão... Trabalho o dia todo e qnd chego em casa a noite só quero tocar minha guitarra...Não tenho tempo para ficar pesquisando sobre isso... Mas valeu pelo incentivo...
    Abraçssssss.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubo novo