tagima ardanuy

Autor Mensagem
danilovai
Veterano
# abr/05


oq vcs axam da tagima ardanuy E2...eh um modelo mais basico???esses braços todos escalopados complica na hora de colocar os acordes??

guitarfusion
Veterano
# abr/05
· votar


ainda não vi tem algum link

MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


E2 ?qual o preço ???ond tem as especificaçoes ?
pq a E1 eh meio cara , hehe vou dar uma olhada nessa ...

perpetual burn
Veterano
# abr/05
· votar


eu tokei numa do tagima do edu...eu achei o escalope bem de leve....como a da minha dreamer ki era dele...escalope naum atrabalha em acorde...só c vc tive pegada de cavalo.....isso eu acho um mito.....a do malmsteen o escalopa realmente é muito fundo..muito msm...o dobro da tagima do edu.....essa sim poderia da uma atrapalhada em acorde de leve

paulgilbert
Veterano
# abr/05
· votar


E2 eh akela q eh = a E1 só q sem captadores de verdade?
se for eu vi vendendo na ufo de sao bernardo por 1800 nova
parecia um bom negocio

danilovai
Veterano
# abr/05
· votar


paulgilbert
eh essa mermo...o peroblema do escalope eh q kalker coisa da um bend e distoa o acorde??to certo?

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


É bem legal essa Tagima do Edu.

danilovai
"o peroblema do escalope eh q kalker coisa da um bend e distoa o acorde??to certo?"

Errado. Só se você pressionar muito. Mas isso também acontece em guitarras com trastes jumbo.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


eu acho mais legal as com headstock sem se invertido...

danilovai
Veterano
# abr/05
· votar


vcs axam q o escalope tira a versailidade da guitarra?

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


danilovai
Claro que não. Porque tiraria?

user2
Veterano
# abr/05
· votar


Num workshop aqui em goiânia, quando terminou ele deixou a guitarra no pedestal e saiu do palco ae o povo tava indo embora eu nao esperei e sai correndo pro palco pra tocar na guitarra dele (cubo desligado) e gostei muito, ela é bem leve, pouco escalopada eu gostei do timbre dela de quando ele tava tocando.

Mas.. Quanto custa uma dessa?

JB_
Veterano
# abr/05
· votar


Henrique Chehad
A E1 que é a top, q eh quase igual essa q vc tocou custa 3200 e a E2 ta 1700

aici
Veterano
# mai/05
· votar


Por só ter captadores single, vcs acham que uma guita dessas (E1 e E2) deixa um pouco a desejar por causa em sons um pouco mais pesados, com distorção, um rock 'n roll assim por exemplo?

Pois eu tenho uma banda de rock 'n roll anos 90, e estou pensando em sair do floyd rose e comprar uma E2 ou uma stratocaster (não a americana, uma um pouco mais barata).

O que acham?

Obrigado.

Abraços.

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/05 · Editado por: Bigode Ozzy
· votar


A E2(laranja, com floyd) é igual a K2 do kiko...muda as ferragens, captadores, essas coisas, o que dá a melhor qualidade na guitarra eles tiram, naum que a guitarra fique ruim, mas fica, digamos, faltando um toque de mágica, aehuaeuhe!

A E1 vem com Dimarzios e a K1 vem com Seymour Duncan, as duas com ferrangens Gotoh, tudo Top...as madeiras, não há diferença entre a E1 com a E2 e a K1 com a K2...

Só isso, abraço!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mai/05
· votar


perpetual burn
só c vc tive pegada de cavalo

Pra mim não ia dar certo então hehe.
Todo mundo fala que eu toco que nem pedreiro. :p

aici
Veterano
# mai/05
· votar


Por só ter captadores single, vcs acham que uma guita dessas (E1 e E2) deixa um pouco a desejar por causa em sons um pouco mais pesados, com distorção, um rock 'n roll assim por exemplo?

Pois eu tenho uma banda de rock 'n roll anos 90, e estou pensando em sair do floyd rose e comprar uma E2 ou uma stratocaster (não a americana, uma um pouco mais barata).

O que acham?

Obrigado.

Abraços.

lbergamim
Veterano
# mai/06
· votar


aici
Acredito que vc esteja se confundindo...

A E1 e E2 tem dois Hambukers e um Single... e possui ponte floyd rose....Olha no site da tagima...

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/06
· votar


Tem a E1 com 3 singles Seymour Duncan Staggered e ponte Wilkinson Gotoh

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


Eu ja vi E1 com 1 HB e 2 Single

depende da epoca... as antigas tinham até tremolo de vez de floyd

JB_
Veterano
# mai/06
· votar


aici
as E1 antigas que vem com captadores single, nas de hoje tanto a E1 como a E2 vem com 2 humbuckers e um single

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


JB_

acho q tb é questão de encomendar

se da pra vc encomendar da cor que quiser, com floyd ou tremolo, escalopada ou n, com headstock invertido ou n, deve da pra encomentar com q tipo de captação vai... será?

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


Cabei de enviar um email pra Tagima perguntando se eles fazem "Custom Shop"

Luigi LeBeau
Veterano
# mai/06
· votar


as E1 do proprio Ardanuy naum tem floyd naum...

nettoroses
Veterano
# mai/06
· votar


Luigi LeBeau
a laranja tem

Luigi LeBeau
Veterano
# mai/06
· votar


nettoroses
mas o Ardanuy naum gosta de floyds!

nettoroses
Veterano
# mai/06
· votar


Luigi LeBeau
mais tem :0

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Luigi LeBeau
as E1 do proprio Ardanuy naum tem floyd naum...

logico q tem !!! a principal dele, a preta com escudo preto, caps preto, floyd rose, e um braço em flamed maple lindissimo !!!

Luigi LeBeau
Veterano
# mai/06
· votar


JoeCruzGuitar
logico q tem !!! a principal dele, a preta com escudo preto, caps preto, floyd rose, e um braço em flamed maple lindissimo !!!
eu li q ele estava usando ponte de dois pivos (tipo Petrucci)...

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Luigi LeBeau

então,

ponte de dois pivos = floyd

São dois pivos q sustentam a floyd.

De qq forma, não sei onde tu leu isso, quem deu a informação se estava se referindo a outro tipo de ponte.

A ponte da guita do Petrucci é um esquema de tremulo, realmente não é uma floyd, mas é exclusiva da Music Man, não tem pra vender avulso, acho muito dificil a pessoa ter se referido a uma dessas.

Mas as duas Tagima´s principais dele estão equipadas com Floyd, acho q são duas Gotoh´s

Luigi LeBeau
Veterano
# mai/06
· votar


JoeCruzGuitar
naum, naum floyd, eu tava me referindo a tipo ponte wilkinson! de dois pivos! eu sei q a floyd eh dois pivos toda flutuante eh...
soh se estavam se referindo a floyd por "ponte de dois pivos"!! ai realmente eu ja naum sei...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tagima ardanuy